Fou feio de corpo obs: única coisa bonita no meu corpo e que tenho olho verde
mais muitos dizem que eu sou gentil e tenho bom humor e gosto das mesma coisa que ela por que então pôr que só visto só como uma colega e já falei pra ela que gosto dela mais ela nunca tocou no assunto de novo podem me dizer por que mulheres?

eles perguntam
2 6
elas respondem
18/11/2021 07h22
Alguém deve ter roubado o celular dela
anônima
18/11/2021 21h15
Talvez seja porque você também não dá bola pra ela. Mas se ela não estiver a fim de você, esqueça e siga a sua vida. Se vocês não se falam muito e são apenas colegas, é natural que ela não lhe dê bola, pois você precisaria criar um vínculo de amizade antes e interagir mais com ela.
eles respondem
anônimo
18/11/2021 07h25
Não se apaixone fácil, as mulheres gostam de homens que não demonstram amor, elas gostam de caras que as rejeitam. Isso é fato. Tem uma mulher que evito ela ao máximo, ela não para de me incomodar, já estou quase mandando ela se foder. Rejeite ela um pouco, dê um tempo pra ela, talvez ela volte querendo dar pra vc ou talvez não.
anônimo
18/11/2021 08h07
Vc vive de palavra alheia e não de sua própria observação.
As pessoas dizem isso ou aquilo e vc vai na onda.
Analise a si mesmo.
anônimo
18/11/2021 08h11
pq a vida n é justa
anônimo
18/11/2021 21h17
você está equivocado.
a real é que tu gosta dessa 'mina' justamente por ela não gostar de você.
famosa regra de 3
você gosta dela
ela não gosta de você
outra mulher gosta de você e tu quer essa aí que trata você igual lixo
18/11/2021 21h18
Fela fao fostar fe foce.
anônimo
18/11/2021 21h18
Cara para de da bola para ela é parte para outra que ela vai se interessar por você.