Sai com uma mulher ontem a noite, que conheci em um site de relacionamentos, foi nosso primeiro encontro, jantamos em um restaurante, depois fomos pro motel, tomamos banho juntos, fizemos sexo por mais de uma hora com tudo que tem direito, senti que ela gostou e teve orgasmo, gozei também, e como eu estava muito cansado porque trabalhei o dia todo, dormi depois de ter feito sexo com ela, acordei de manhã. E ela me beijou e me falou sorrindo que eu era bom de cama, fiquei feliz inicialmente, mas ela falou que eu era bom de cama porque deito e durmo. Isso acabou comigo. E ela falou que falou de brincadeira. Na sua opinião ela falou de brincadeira ou não? Inclusive já marcamos um novo encontro pra esse final de semana. O que vc me aconselha fazer?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/11/2021 07h39
Vc ainda vai sair com essa retardada? Toda brincadeira tem um fundo de vdd as vezes
anônima
18/11/2021 07h44
Acho q ela estava brincando sim, mas o contexto cagou tudo, por quê né? Vcs tinham acabado de transar...
Ela foi muito sem noção, mas acho q se ela tivesse te achado ruim não marcaria um novo encontro, agr vai de vc aceitar vê-la de novo ou não.
18/11/2021 07h52
Kkkkkkkkkkkk ela queria aproveitar mais e você dormiu.
Te aconselho a não dormir, deixe ela primeiramente cansada.
eles respondem
anônimo
18/11/2021 08h05
Você é bom de cama mesmo porque de resto é descontrolado emocionalmente.
Nao aguenta uma piada e já está desesperado.
18/11/2021 07h40
Kkkkkk e ela riu ?
Acho que ela só brincou...meus parentes falam isso.