Desde 2010, eu sempre contratei os planos da Vivo On (a única operadora que funciona direito por aqui), mas esse serviço foi desativado.
Uso mais o Wi-Fi de casa, mas as vezes tenho a necessidade de ligar para clínicas, pessoas da família que moram em outros estados, etc.

Tinha contratado um pacote mensal de R$ 39,90 na operadora Vivo, mas com o tempo passou a cobrar R$ 45,99. Quando fui cancelar disseram que eu teria que pagar uma multa de fidelização, já que não tinha completado 1 ano do contrato. A multa iria custar uns R$ 120,00 sendo que eu não estava realizando nenhuma atividade remunerada no momento.

Quais planos vocês preferem? Quanto vocês pagam por ele? É um plano semanal? Mensal?

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/11/2021 08h15
Oi controle

30gb de internet 25$

Ligações ilimitadas
anônimo
18/11/2021 08h20
Eu tenho o plano da operadora Tim que é o Tim Black B que me da direto a 20 Giga de Internet com direto de somar essa franquia com a que sobrou do mês anterior, por exemplo se sobrou 10 Giga fica sendo 10 + 20 = 30 Giga para eu usar no mês, além de eu poder usar o WhatsApp, Tim Banca Virtual, Dezzer inclusos no meu plano sem usar a minha franquia, ligar e enviar SMS para qualquer operadora do Brasil e dos paises da América invluindo EUA e Canadá sem custo. Um ótimo plano que pago o valor mensal de 124,99 descontado em débito automático na minha conta bancária. Internet fixa em casa uso o Vivo Fibra de 300Mega de download com 150 Mega de upload ilimitada sem limite de franquia de dados.
anônimo
18/11/2021 08h38
Internet de 2mega em casa pra 5 pessoas
No celular vivo turbo 15 dias de 8.90
17/10/2022 13h17
Eu uso LariCel a operadora da Larissa Manuela.

Troquei de chip só pra poder chegar na farmácia e dizer "Bota 10 na Larissinha"

kkk Tô brincando, eu uso um plano bem básico da claro que me dá direito a Whatsapp e Ligações ilimitadas o mês inteiro.