Não que ele não me de atenção,ele não tem tempo,é super carinhoso,amável,um homem que nunca imaginei encontrar,estamos um mês sem sexo,quando rola é rápido e sem graça,o amo muito e estou muito carente,estou com medo de cair em tentação,ja tentei conversar e ele promete me dá mais atenção mais isso nunca acontece. :(
O que fariam?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
29/11/2016 16h34
Dá para outro. Assim conseguirá manter a sua relação e esperar ele,,,,
anônimo
29/11/2016 16h59
Cair em tentação. Isso não tem nada a ver com parceiro. Caráter funciona assim: você tem ou não.
Fora isso é diálogo e se os dois ainda têm o mesmo propósito. Sexo não é tudo em relacionamento. Se vc não entender isso... Caminha pro desastre.
elas respondem
29/11/2016 16h31
Logo ele termina os estudos? Talvez ele esteja precisando de mais apoio do que você imagina. Não cobre atenção, dê atenção. É difícil, mas as vezes é só uma fase.
anônima
29/11/2016 16h36
Dialogo,seja o mais franca possível,faça ele sentir medo de perde-la..
anônima
29/11/2016 16h39
conversaria, conversaria, conversaria... afinal se amo a pessoa não é traindo q iria resolver meus problemas.