Você está dizendo que só existe a puta/ o cafajeste e a recatada é?
Olha a desculpinha.

Votei nesse aqui: O/A homem/mulher comportado/a fora de casa, é que valoriza o sexo na cama.

É mais fácil ensinar a fazer sexo do que educar um ser humano.
anônima
18/11/2021 08h55
Este
votei em Uma pessoa de atitude, liberal, sem frescuras no sexo
anônima
18/11/2021 08h56
Uma pessoa igual o presidente do nosso país, conservador na sociedade e liberal na cama
votei em Uma pessoa de atitude, liberal, sem frescuras no sexo
anônima
18/11/2021 08h58
Quem prioriza sexo, depois de broxar começa a dar o cu.
Ahhh entendi. Esse é o plano.
eles respondem
anônimo
18/11/2021 08h53
Pessoa igual a vc