Sou apenas a favor a uso medicinal, mas para fumar sou muitíssima contra, é louco essas pessoas que são a favor a algo que pode mata uma pessoa, mano, tenho conhecidos que usaram droga e são pessoas totalmente perturbados.

Cara, eu assitir um seriado que literalmente a garota qase morre de overdose na frente da irmã nova, ela tem depressão.
Droga consegue matar uma família.
anônima
18/11/2021 09h14
Eu tô nem ai se legalizar ou não
18/11/2021 09h17
A favor. Ps: não fumo.
votei em Sim
anônima
18/11/2021 09h38
Sou a favor só porque isso ajudaria a diminuir o tráfico, mas com restrições é claro, não fumar em qualquer lugar e ser proibido para menores de 18
votei em Sim
eles respondem
anônimo
18/11/2021 09h14
Quem fuma?
Quem tem poder pra decidir quem fuma?
Quem controla?
Quem define o que é legal ou ilegal?
Quem deu poder pra alguém definir o que cada um faz da própria vida?
18/11/2021 09h16
Nem deveria ser proibido.
votei em Sim
anônimo
18/11/2021 09h28
Essa proibição não adiantou de nada,conheci um monte de gente que fuma essa merda.
Combate ao trafico tbm nunca deu certo,isso só ajuda os traficantes a terem o monopolio da venda das drogas.
votei em Sim
18/11/2021 09h37
Detesto cheiro de cigarro e maconha, mas não tem porquê proibir.
votei em Sim
18/11/2021 17h42
A favor, o mundo precisa de mais viciados.
anônimo
18/11/2021 17h43
não temos controle nem com bebidas, olha o número de acidentes de transito, precisamos que a lei existente seja cumprida antes de liberar algo tão delicado.
no mais, maconheiro nem é gente.
votei em Não
18/11/2021 18h02
Tanto faz, eu acho que na prática não mudaria muita coisa.

Os traficantes ainda ganhariam muita grana, uma vez que o estado brasileiro ia encher de carga tributaria em cima desse produto.

Mas eu acho esse debate mais ideológico do que técnico, geralmente as pessoas que são contra ou a favor tem essa opinião ou porque quer fumar a sua ervinha em paz, e outros são contra porque acham que é coisa do capeta ou que vai aumentar a base de usuários.

Na prática mesmo, quem quer dá um jeito de ter a sua ervinha, e quem não quer, não é porque tá lá legalizado que vai comprar.

De qualquer forma, para fins medicinais eu sou extremamente a favor porque ai envolve outros fatores mais complexos.