E em caso violência sexual, qual e sua opinião?

eles perguntam
7 10
elas respondem
18/11/2021 10h33
Contra.
E no caso de violência sexual quem deveria receber a pena de morte é o maldito estuprador!
18/11/2021 09h52
Antes eu era a favor, mas mudei de opinião agora, sou a favor apenas em casos de estupro ou o feto irá trazer problemas de saúde para mãe.
Comecei a ser contra, pois acho que o aborto irá privilegiar apenas a mulher de classe média alta, ou seja ela pode fazer sexo sem camisinha etc, porque de boa ela irá abortar. Ah por favor, é isso que as feministas querem.
https://www.brasilparalelo.com.br/artigos/consequencias-do-aborto
18/11/2021 09h55
a favor, o corpo, as condições financeiras e psicológicas são da mulher. ela deveria decidir se quer ou não
anônima
18/11/2021 17h43
Não estamos mais nos tempos do ronca, a mulher decide se vai ter ou não, afinal o corpo é dela.
anônima
18/11/2021 10h26
Depende.
18/11/2021 09h25
A mulher que decide, ela que vai sofrer com enjôos, no parto, na amamentação, na criação do bebê. Tá tirando a vida de alguém? Sim. Então tem que decidir se vai querer viver pelo bebê, ou se vai continuar a sua vida com um peso na consciência.
18/11/2021 09h21
Depente muito do caso da sintuação daqula jovem, mais eu não faria isso com o inocente do bebê
eles respondem
anônimo
18/11/2021 17h32
Eu sou contra o aborto, não acho algo legal ou divertido. Não acredito que alguma mulher acorda certo dia e decide feliz da vida a optar por realizar o ato. Sou a favor do direito de abortar, pois é uma necessidade social por alguns motivos:

1- Independente de legal ou não, as mulheres abortam na ilegalidade, colocando sua vida em risco

1.1 - Essas mulheres que são sujeitas a esses procedimentos, na maior parte das vezes, são mulheres negras periféricas que não tem a mínima condição de criar uma criança (e de bônus, o pai "abortou" a criança, no máximo pagará uma pensão). Mulheres com condição financeira abortam tranquilamente, sendo legal ou não

2 – A mulher deve ter a liberdade de optar o que fazer ou não com o seu corpo, mesmo que o parceiro queira a criança. No fim das contas, a vida ainda se desenvolve no corpo dela e ela que sofre as maiores consequências dessa escolha. Para alguns um filho pode ser uma benção, para outros um inferno. Não é justo o Estado sobrepor o direito do nascituro sob um direito objetivo, de um cidadão “completo”.

3 - Praticamente todo conservador é contra o direito ao aborto, o que me leva a um questionamento, pois esses mesmos costumam ser a favor da pena de morte, diminuição da maioridade penal e adepto ao discurso "bandido bom, é bandido morto". Como sabemos, grande parte dessas crianças são largadas à sorte em um ambiente completamente desfavorável a um desenvolvimento sadio. Segundo o behaviorismo, de forma simplificada, o ser humano é influenciado pelo seu meio, de forma que o livre arbítrio não existe. Obviamente, não sou determinista a este ponto, até pq se fosse assim, teríamos que reformular completamente o Direito Penal (se é que existiria uma solução), pois sem livre arbítrio como se justificaria a coerção? Nesse sentido, enxergar como condicionamentos me parece muito mais racional.
anônimo
18/11/2021 10h28
Com relação em que duas partes em comum acordo tiveram relações sexuais, estas devem ter obrigação de arcar com as consequências, e uma delas é gravidez, já no caso de abuso sexual eu confesso que não sei bem, pois de lado temos um ser inocente em formação e do outro temos uma mulher que teve seu corpo usado contra sua vontade.

Mas eu admito que até mesmo no ato grotesco que é o estupro, o ser em formação tem o direito de viver, pois ele é inocente.
18/11/2021 17h24
Não sei ao certo, por um lado sou a favor do assassinato de bebês, mas por outro sou contra os direitos das mulheres.
anônimo
18/11/2021 09h36
A favor.
Aborto é algo natural do corpo da mulher.O aborto espontâneo atinja cerca de 15% a 20% das gestações até a 22ª semana.As mulheres abortam mais naturalmente do que artificialmente.
anônimo
19/11/2021 09h06
A favor, claro. O Brasil não precisa continuar sendo um país subdesenvolvido pelo resto da eternidade.
anônimo
19/11/2021 08h16
A favor em qualquer ocasião.
anônimo
18/11/2021 17h28
contra, tenho ranço de todos que são favoráveis a essa prática, se possível nem iria gostar de interagir com esse tipo de gente.
não confio nesse tipo de pessoas.
anônimo
18/11/2021 09h19
A mulher que decide.
anônimo
18/11/2021 10h22
Sou contra o aborto, mas sou a favor da descriminalização do aborto.
anônimo
18/11/2021 09h54
Sou a favor em caso de estrupo.