elas respondem
Contra.
E no caso de violência sexual quem deveria receber a pena de morte é o maldito estuprador!
Antes eu era a favor, mas mudei de opinião agora, sou a favor apenas em casos de estupro ou o feto irá trazer problemas de saúde para mãe.
Comecei a ser contra, pois acho que o aborto irá privilegiar apenas a mulher de classe média alta, ou seja ela pode fazer sexo sem camisinha etc, porque de boa ela irá abortar. Ah por favor, é isso que as feministas querem.
https://www.brasilparalelo.com.br/artigos/consequencias-do-aborto
a favor, o corpo, as condições financeiras e psicológicas são da mulher. ela deveria decidir se quer ou não
Não estamos mais nos tempos do ronca, a mulher decide se vai ter ou não, afinal o corpo é dela.
A mulher que decide, ela que vai sofrer com enjôos, no parto, na amamentação, na criação do bebê. Tá tirando a vida de alguém? Sim. Então tem que decidir se vai querer viver pelo bebê, ou se vai continuar a sua vida com um peso na consciência.
Depente muito do caso da sintuação daqula jovem, mais eu não faria isso com o inocente do bebê
eles respondem
Eu sou contra o aborto, não acho algo legal ou divertido. Não acredito que alguma mulher acorda certo dia e decide feliz da vida a optar por realizar o ato. Sou a favor do direito de abortar, pois é uma necessidade social por alguns motivos:
1- Independente de legal ou não, as mulheres abortam na ilegalidade, colocando sua vida em risco
1.1 - Essas mulheres que são sujeitas a esses procedimentos, na maior parte das vezes, são mulheres negras periféricas que não tem a mínima condição de criar uma criança (e de bônus, o pai "abortou" a criança, no máximo pagará uma pensão). Mulheres com condição financeira abortam tranquilamente, sendo legal ou não
2 – A mulher deve ter a liberdade de optar o que fazer ou não com o seu corpo, mesmo que o parceiro queira a criança. No fim das contas, a vida ainda se desenvolve no corpo dela e ela que sofre as maiores consequências dessa escolha. Para alguns um filho pode ser uma benção, para outros um inferno. Não é justo o Estado sobrepor o direito do nascituro sob um direito objetivo, de um cidadão “completo”.
3 - Praticamente todo conservador é contra o direito ao aborto, o que me leva a um questionamento, pois esses mesmos costumam ser a favor da pena de morte, diminuição da maioridade penal e adepto ao discurso "bandido bom, é bandido morto". Como sabemos, grande parte dessas crianças são largadas à sorte em um ambiente completamente desfavorável a um desenvolvimento sadio. Segundo o behaviorismo, de forma simplificada, o ser humano é influenciado pelo seu meio, de forma que o livre arbítrio não existe. Obviamente, não sou determinista a este ponto, até pq se fosse assim, teríamos que reformular completamente o Direito Penal (se é que existiria uma solução), pois sem livre arbítrio como se justificaria a coerção? Nesse sentido, enxergar como condicionamentos me parece muito mais racional.
Com relação em que duas partes em comum acordo tiveram relações sexuais, estas devem ter obrigação de arcar com as consequências, e uma delas é gravidez, já no caso de abuso sexual eu confesso que não sei bem, pois de lado temos um ser inocente em formação e do outro temos uma mulher que teve seu corpo usado contra sua vontade.
Mas eu admito que até mesmo no ato grotesco que é o estupro, o ser em formação tem o direito de viver, pois ele é inocente.
Não sei ao certo, por um lado sou a favor do assassinato de bebês, mas por outro sou contra os direitos das mulheres.
A favor.
Aborto é algo natural do corpo da mulher.O aborto espontâneo atinja cerca de 15% a 20% das gestações até a 22ª semana.As mulheres abortam mais naturalmente do que artificialmente.
A favor, claro. O Brasil não precisa continuar sendo um país subdesenvolvido pelo resto da eternidade.
A favor em qualquer ocasião.
contra, tenho ranço de todos que são favoráveis a essa prática, se possível nem iria gostar de interagir com esse tipo de gente.
não confio nesse tipo de pessoas.
Sou contra o aborto, mas sou a favor da descriminalização do aborto.
Sou a favor em caso de estrupo.