Fico com um carinha a um mês, curto ele e tal, mas a vida dele é super agita e ele o tipo rolezeiro, aprece no role a qualquer hr, dia .. tem muitas amigas e amigos, segundo ele esta num momento que quer conhecer alguém pra evoluir. Porem nao sinto isso, ele era mt atencioso nas conversas, aquele tipo de cara q fala sobre tudo e era massa essa conexão, mas mo últimos dias so sabe falar dele, do dia dele, da nem a mínima de interesse para saber sobre mim, eu to sacuda e acabo so respondendo o básico, mas ele continua ali, eu achava q seria diferente. Nao sei se devo apenas me afastar ou dar as cartas( porem acho q abrir o jogo cedo ele vai pensar q estou acelerando as coisas) e so nao qria perder tempo. Nao sei como resolver isso

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
18/11/2021 09h43
Cada um tem seu jeito.
Se isso muda por causa de alguém aos poucos mata a pessoa.
Começa essa coisa de querer mudar o outro ja nao vale mais estar junto.
anônimo
18/11/2021 17h36
Pede ele em namoro.
anônimo
18/11/2021 17h39
tanto faz, o cara tem lábia, não faz diferença alguma tu chutar ele ou não, chutou ele hoje, amanhã ele está com outra.
apenas foque em você e aprenda a não ser tão dependente emocional de outras pessoas, sinto vergonha alheia lendo esse tipo de coisa.
espero ter ajudado, boa sorte.