Eu estava ficando com um cara ha mais de um ano, agora ele disse que não quer namorar porque todos os relacionamentos dele ele sempre se sentiu preso, mas que estava ficando só comigo e que gosta realmente de mim.

O que acham que eu devo fazer? Eu sempre fui fechadona e nunca gostei de alguém assim como gosto dele

A gente parou de conversar porque eu acho que mereço mais que só sair pra transar de vez em quando mas ficar sem falar com ele é difícil

elas perguntam
18 12
eles respondem
18/11/2021 10h26
Eu passei por isso, só que com uma mulher.
O que ele quer é atenção e carinho apenas quando ELE quiser. Ele quer ter todos os benefícios de um relacionamento, se sentir querido, ter alguém com quem pode desabafar e que se preocupe com ele, mas ele não quer entregar o mesmo para você, porque se quisesse, assumiria a responsabilidade de um relacionamento sério. Por mais que ele diga que só está com você, não quer te assumir para não o impedir de conhecer e pegar outras pessoas.
Como era a relação de vocês? Tratavam-se como um casal? Ele sempre foi sincero ou só falou isso, porque você o colocou na parede?
anônimo
18/11/2021 10h23
É conversa só pra continuar transando sem compromisso.
anônimo
18/11/2021 09h44
Se apegou demais com quem nao quer nada serio. Isso é bem comum mas é bom que tu fica calejada e aprende.
18/11/2021 10h34
É complicado, mas eu concordo com ele. Relacionamento parece que prende a pessoa. Tudo que você fizer tem que pensar no outro, e nos sentimentos do outro você tem que pensar também. Eu nunca namorei também por causa disso. Acho complicado namorar sem casa e carro porque eu quero namorar com a intenção de casar, não de iludir alguém.
18/11/2021 10h36
Primeiro, eu como homem, sei que ele não quer nada sério com você, nem ver você como uma namorada, já passei por isso com uma garota, o problema que as vezes ele não é culpado, isso vai de sentimento para sentimento, eu não sentia nada pela garota, além do casual, mas ela chorava para se relacionar sério comigo, porém fui verdadeiro em dizer a verdade, pior é o cara ficar falando mentira e enrolando, você já sabe que ele não quer, agora é superar, quando se tem apego emocional, o único jeito é cortando conversa, vai doer, mas só assim começa o processo de cura...
18/11/2021 10h10
Que não vai te assumir
anônimo
18/11/2021 09h44
Papo furado
Homem frouxo que nao assume responsabilidade.
Nao empurre isso por mais um ano.
Está brincando contigo e deixando relação aberta pra comer outra e ainda te trazer uma dst
anônimo
18/11/2021 18h01
todo santo dia mulher chorando por causa de ficante aqui 5 vezes e é sempre os mesmo motivos, se sente sozinha, não quer assumir namoro, o cara é individualista. zzzzzzzzzzzzzzzzzzz
vocês são ficantes, pelo amor de Deus!
se não quer tratada como ficante, deixe claro quando estiver conhecendo uma pessoa que você planeja ter um relacionamento sério.
depois dizem que mulheres são mais maduras, mds.
anônimo
01/04/2022 13h45
Acho nada.
anônimo
20/11/2021 00h07
Mais um MGTOW. A redpill nunca falha.
20/11/2021 00h05
Me parece que seu namorado (ficante) está usando a técnica aprontada por Eduardo Santorini, em seu livro: Código da Atração, para te manter interessada.

- Se fazer de difícil.

Assim, você ficará cada vez mais seduzida pois acha que pode perde-lo à qualquer instante, e sente que precisa fazer pequenos esforço para manter o relacionamento em pé.

Nesse caso sugiro você dar o cheque mate usando a mesma técnica, seja difícil.
Um outro conselho é provocar a concorrência, sair mais com seus amigos homens que com seu ficante.
18/11/2021 17h23
Ele não te quer.
anônimo
18/11/2021 10h41
Ele está certo. Vc se resolva aí com seus dilemas e decida.
anônimo
18/11/2021 10h40
Ele só quer te comer, nada mais que isso!
anônimo
18/11/2021 10h34
Propõe um regime semi aberto, sem tonozel...ops aliança.
anônimo
18/11/2021 10h32
Aí vai depender do cara. Tem gente que é mais "fechado" (eu sou um pouco assim). Num relacionamento, mesmo se o casal se dêr bem e não exigir explicações direto, é legal se explicar pra ficar tudo entendido.

Mas também tem um pessoal que evita namorar pq não querem realmente namorar com a pessoa ou pensam em ficar com outras pessoas.

Eu nem tinha lido esse último parágrafo que tu tinha colocado na descrição. Se for um " ficar" só de sair pra transar ou coisa assim, e se tu quiser um relacionamento, saí dessa, não adianta mesmo. Agora se for um "ficar" pique namoro, se vocês se derem bem, saírem sem ser só pra transar, etc. vai depender da personalidade de vocês dois.
anônimo
18/11/2021 10h31
Viram aí… Aprendam com esse cara, homens. Mulheres gostam do desprezo. Se ele fosse bonzinho certeza q ela taria menosprezando ele e não correndo atrás.
18/11/2021 10h23
Ele ta te enrolando
elas respondem
anônima
18/11/2021 17h58
Não fica mais com ele, pra ele se sentir "solto" realmente ksksks
19/11/2021 23h47
Vocês já fazem tudo em um relacionamento e ele vem falar que não quer entrar em um pq se sente preso? Kkk fala sério né, ele só não quer assumir o compromisso mesmo, infelizmente ele não gosta o suficiente de você pra assumir, tá muito bom como tá, vcs já tem um "relacionamento" que ele não precisa assumir pra poder ter a liberdade de ficar com outras pessoas sem problemas, mas ele não quer você mesmo, se aparecer uma que ele se apaixone de verdade tudo q ele falou pra você de se relacionar cai por terra, a verdade é essa.
anônima
01/04/2022 13h46
Ele só quer te comer ou tem outra na jogada que você ainda não sabe ou conheceu,
Um conselho cai fora dele .
18/11/2021 10h30
Lamento, mas ele só quis te enrolar. E fez isso por 1 ano!
Sei que sente falta dele, mas acha que vale a pena se desgastar por um caboclo desses?
O cara só te fez perder tempo!
Deixa ele pra lá. Tem coisa muito melhor por aí!
18/11/2021 10h26
Ele quer curtir, aproveitar a solteirice dele.

Fez bem em se afastar se você quer algo sério, bora superar ele agora.
anônima
18/11/2021 17h52
Eu tô ficando com um faz uns 2 meses e tá rolando só sexo, já tô enjoando disso pq eu não quero só sexo, quero algo mais legal..tô quase fld q não dá mais.
01/04/2022 14h13
Parece 1.7.1, Penso que quando o homem gosta realmente ele quer assumir, ainda mais se ele saber que você chama atenção de outros homens. Converse com ele. Se quer romance TEM QUE NAMORAR, se não vira festa. Um dia desses ele fica com outra e você como cobra? Como um colega falou pode ser jogo também. Só vai saber quais razões quando realmente falar com ele e notar suas ações.
anônima
01/04/2022 14h10
Desculpa esfarrapada
anônima
02/04/2022 07h19
Ele não tinha outra mentira melhor não? Kkkkkkkkkkkkkkkk.
20/11/2021 00h09
ele só quer te comer de graça, desculpa falar assim. Vaza desso otário, porra 1 ano que vc perdeu seu tempo com ele, poderia ter conhecido outra pessoa bem mais lgl.
Se fosse pra rolar namoro, vcs ja estariam namorando....
19/11/2021 23h42
Se você quer namorar, então pare de ficar com ele pois ele já te falou que não quer nada sério contigo.
18/11/2021 10h38
Ele não namora pq não quer namorar