1.09K  19/11/2021 09h08

Sou adulta e por alguns motivos ainda não perdi minha virgindade, mesmo gostando muito de sexo. Não romantizo minha virgindade, não precisa ser algo especial, até pq eu não quero nenhum relacionamento sério, bem pelo contrário, quero fazer sexo com muitas pessoas diferentes, só quero tirar minha virgindade com alguém q tenha experiência para me guiar no momento já q sou inexperiente, mas todos os homens q conheço e sinto atração não querem fazer isso. Como eu encontro homens q tem experiência e não veem problema em transar comigo?

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
18/11/2021 10h18
"mas todos os homens q conheço e sinto atração não querem fazer isso"

Tenta abaixar um pouco seus padrões que vc consegue
18/11/2021 10h08
Tinder, badoo, sexlog, viva local e muitos outros sites e aplicativos pra conhecer gente. Obs: sexlog tem que pagar 50 conto o mês pra poder conversar com alguém lá
18/11/2021 17h25
Pagando um garoto de programa.
anônimo
18/11/2021 17h27
vai no tinder e conversa com o pessoal lá, mas fácil um 'comedor' manter sigilo que um 'come ninguém'.
anônimo
18/11/2021 10h02
Kkkk
anônimo
19/11/2021 08h01
Você é de onde?
anônimo
18/11/2021 10h19
bait
anônimo
18/11/2021 10h16
É muito fácil isso, baixa um app de paquera e os caras aparecem.
anônimo
18/11/2021 10h10
Sei
Ate hoje nao enfiou 2 dedos nessa bucetinha
Tenso
anônimo
18/11/2021 10h07
Eu sou esse cara!
anônimo
18/11/2021 10h06
Oxi, não querem? Pensei que muitos homens se amarrariam em pegar uma virgem, principalmente nos países Asiáticos, onde os homens transam com várias mulheres e buscam uma virgem para se casar.

Como a Bogadora ali em baixo falou, Tinder.
elas respondem
anônima
18/11/2021 10h07
É a coisa mais fácil, entra no tinder ou algo assim
anônima
18/11/2021 20h11
Se você não se importa em ser tratada como um objeto sexual, há o Tinder, os chats da Terra e UOL, os sites de relacionamentos, as festas e baladas. Porém, se o seu anticoncepcional e a camisinha falharem, você correrá o risco de engravidar ou de contrair uma doença sexualmente transmissível. Pense bem se vale a pena, até porque o cara irá se "achar" por ter conseguido pegar uma virgem, não vale a pena dar moral para homens assim, pois você será tratada como um mero objeto.
18/11/2021 10h04
Olha, até conhecia um sem vergonha, safado, "corpão",cachorro, sem noção, bonito, bom de papo quando quer, atencioso e olhar meigo, que iria adorar transa e até viajaria se fosse o caso, mas não vale apena. Por que quer perder assim só por prazer? Não estou julgando, mas se é virgem até agora, deve ter um motivo que a inibiu.
19/11/2021 08h18
Uai, se o lance for simplesmente perder a virgindade, você pode fazer isso sozinha.
Não precisaria de homem e experiente para isso.
anônima
19/11/2021 08h09
Vai no tinder
anônima
19/11/2021 07h04
Ai querida! Sério que esse é o maior do seus problemas? Ai querida...
anônima
19/11/2021 06h52
Continua procurando, sempre vai ter um.
Mesmo assim, eu não aconselho a fazer sexo casual para perder a virgindade, você pode se apegar a pessoa e ficar mal depois.
Mas é isso, se é isso que você quer mesmo, continua procurando que vai ter homem que vai aceitar, para sexo sempre tem um.
18/11/2021 10h20
Olha, se você quer só sexo isso é muito fácil de conseguir. Badoo, Tinder, Sexlog, Facebook Dating estão aí para isso...
Opinião sincera: Acho que você só não perdeu ainda porque no fundo você não gostaria que fosse assim, com qualquer pessoa... Se realmente não se importasse, você já teria feito sexo há muito tempo... E, na moral, tá tudo bem. Super te entendo.