O que vocês sentem ou fazem quando seu amigo..ou paquera ou seja lá o que for começa a ignorar suas mensagens sò visualizando sem responder??

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
29/11/2016 17h27
Querida, se ele não te responde quer dizer, basicamente, que ele não quer falar com você. E ai ? O que você deve fazer ? Dar para o melhor amigo dele. To brincando kkkk. Procura outro que te queira.
elas respondem
anônima
29/11/2016 17h08
Deixo ele pra lá e procuro outro.
anônima
29/11/2016 17h16
Dar vontade de dar um tiro na pessoa kkklk