Meu primeiro relacionamento terminei ontem por mtoivos de briga ciumes etc... e coisas que fui reparando que nao tava dando mto certo me sinto mto triste por iso sinto que nunca mais quero me relacionar tenho medo inclusive .... n sei oq faço pra mudar so sinto vontade de dormir

eles perguntam
5 5
elas respondem
18/11/2021 10h18
Não tem mais volta mesmo? Tá muito recente.
É muito cedo pra você sequer cogitar isso de se relacionar de novo, então nem pensa nisso, no medo etc.
todo mundo passa por esse momento de se sentir mal demais dps de um término, calma que vai passar.
Infelizmente só o tempo pra curar essa angústia, cada dia que passar vai ficando menos pior.
Te garanto que vai passar.
anônima
18/11/2021 10h20
vai doer e vc vai lembra sempre, mas passando um tempo não vai ser tão relevante. tenha um tempo pra você agora, se curta
anônima
18/11/2021 17h28
O melhor que eu posso te dizer é que é normal passar por esse "luto", afinal vc tinha uma energia investida, um vínculo que foi desfeito.
Busque fazer coisas/atividades que te deixam feliz, que proporcionem prazer.
Não se preocupem c relacionamentos futuros no momento, preocupe-se c vc.
18/11/2021 17h37
eita, aparentemente vc fez oq era melhor. e como vc relutou bastante antes de tomar essa decisão, é porque vc sabia que não seria fácil enfrentar tudo isso. desliga o celular e apaga ela da sua vida, esquece a existencia dela. durma, coma, veja tv e o que for preciso para te consolar nesse momento, não vai durar p smp, pode ter ctz. e qdo estiver melhor, volte para sua vida e cuide mais de vc mesmo, não se obrigue a entrar em relacionamentos agora. de tempo ao tempo.
eles respondem
anônimo
18/11/2021 10h13
Agora o amigo dela que tava esquentando vai cair matando.
18/11/2021 10h17
Vai doer por uma semana e depois vai diminuindo, vc não vai morrer, pensa que agora vai poder comer quem vc quiser, só ficou com uma até agora, já tava na hora, agora tá livre.
anônimo
18/11/2021 10h30
Cara... meu amigo terminou um de 4 anos e tentou se matar umas 3 vezes na semana que largou, ele fazia de tudo para a garota, ajudava até a mãe da garota com as compras da casa dela, ela era BI..., eles já tinham ficado com trisal com outra garota por uns 4 meses, na hora eu tive um baque, tive que ir na casa dele conversar pra n se matar, ele foi ao psiqui... e está tomando remédio, melhorou muito, já tem mais de um mês que largou, hoje em dia meu colega tá muito de boas, a tristeza em termino de relacionamento sempre acontece, mas passa... porém isso leva tempo...
18/11/2021 17h23
Faça sexo casual até esquecer da sua ex.
18/11/2021 17h41
Se o namoro chegou ao fim, é dificil mesmo! Eu namorei por seis anos com uma menina e quando acabou tem a questão emocional e também a questão do apego por passar tanto tempo junto. Sendo frio, no inicio vai doer, mas essa dor não vai sair de ti se você não arrancar ela.

Viva seus dias de lágrimas, chore tudo que tenha para chorar, os após o termino é dificil, viva o seu "luto" , mas daqui um tempo tome uma atitude, siga em frente, comece a praticar o recomeço. Só assim vai conseguir cicatrizar isso!