Meninas, imaginem que voces conhecem um cara que voce TALVEZ saiam com ele. Como ele poderia te chamar pra sair que voce diria "nossa, dps dessa ele merece". Me contem que tipo de convite chamaria sua atençao.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
29/11/2016 17h03
Não tem essa de convite que chama atenção. Ou ela ta afim, ou não tá
29/11/2016 19h44
Vamos tomar um açaí? Vamos ao parque? Vamos pedalar?...
TUDO ISSO, TALVEZ.. PORÉM COMO AMIGO.
anônima
29/11/2016 19h36
Me ligo muito no jeito de olhar da pessoa.
anônima
29/11/2016 20h08
Seria mais ou menos assim, " Marina , achei um lugar q tem uma fonte da juventude , bora lá conhecer?" , não precisaria falar duas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas isto só acontece na minha cabeça delirante, então ele pode me chamar só p tomar um chopp q vou do mesmo jeito.
eles respondem
29/11/2016 21h13
- quer sair pra dançar?
- ah, eu não sei dançar
- eu te ensino
- ... é que eu não fui com a sua cara
- não tem problema, a gente dança de costas

Funcionou com um amigo no ensino médio. Demonstre bom humor ;)
anônimo
29/11/2016 19h46
Como o anonimo disse não tem essa de convite...