Quando eu engravidei minha irmã ficou estranha,afastada e metendo pau por trás,me julgando por causa da minha idade com o resto dos parentes e pq eu não fiquei com o pai da criança,pra piorar ainda ficou de implicância aí passou uns anos a linda fez a msm coisa,tava ficando com um DJ,engravidou dele e o cara nem assumir não assumiu.O que dizer sobre uma pessoa dessa?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
18/11/2021 10h43
Metendo o pau por trás.
Fiquei de pau duro
18/11/2021 17h19
Hm, ela ficou te metendo o pau por trás né?
18/11/2021 17h21
Alfineta ela
anônimo
18/11/2021 20h23
Coitados dos pais dessas duas, vão sustentar 4 crianças
elas respondem
anônima
18/11/2021 10h48
Vai ver ela te avisou, avisou e você não ouviu... é normal a pessoa ficar com raiva ainda mais quando ela queria o seu bem.