Antes de namorar com ela, ela era muito safada, falava putaria, de tudo mesmo, sem exerção, resumindo, era uma pessoa totalmente safada, com tempo ela está perdendo isso, e essa safadeza dela era um dos pontos que sempre adorei nela, estamos namorando a 1 ano e 4 meses, conversei com ela, falou que ela está mudando, porém parece que nem conheço mais a pessoa, conheci de uma forma, e hoje em dia está de outra, tanto que até a vontade de fazer sexo esfriou, as vezes acho que sou culpado, mas o que pode ser isso? tem jeito de mudar isso?? o que fazer? já passaram por isso?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
18/11/2021 10h50
Conversa com ela. Não tem como a gente adivinhar.
18/11/2021 11h55
acho normal isso, o tesao vai diminuindo. rotina é foda mano… o que fazer pra mudar não sei, é o grande segredo da humanidade.
anônima
22/11/2021 06h32
As vezes ela mudou e hj tem outras vontades....
Eu era A SAFADA hj sou bem mais calma...
eles respondem
anônimo
18/11/2021 11h33
kkk mais um que caiu no golpe, mulheres são todas assim, se fazem de safadas e descoladas para fisgar o cara, mas depois mostram que realmente são paranoicas ciumentas e conservadoras reprimidas sexualmente. Dica: mude de mulher frequentemente e não deixe chegar nesse ponto.
18/11/2021 11h09
Melhor trocar de namorada.
anônimo
18/11/2021 11h06
Ta sendo com os ficantes
18/11/2021 17h06
Trai ela.