Nāo entendo pq existe pessoas que já nasceram mais bonitas do que eu, eu fico pensando pq isso?
Mas menos favorecidas pois nasceram orfãs, outras sofrerão na infância, mas nasceram muito bonitos... pq será?
Você concorda que antes de nós reencarnarmos já fizemos um acordo do tipo "quero ser bonito" ?
Ou Deus distribuiu Mal a baleza ?
Amo Deus sou Cristão nāo me entenda Mal, só quero saber da opiniāo de vocês a respeito da beleza, vocês concordam com o título?
*se for pra comentar algo nāo expecíficado entāo ñ comente*

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
18/11/2021 11h32
Sim, ele tem seus favoritos.

:(
18/11/2021 11h29
acho que não, graças a ele eu sou muito bonita kkkkk
anônima
18/11/2021 17h17
Esse site só tem homem frouxo chorando, cadê os afphas?
anônima
18/11/2021 17h18
Comento sim.
eles respondem
anônimo
18/11/2021 11h03
Sim eu tbm acho injusto.Dinheiro da para vc trabalhar e conseguir mais,agora se vc nasce feio,vc esta condenado.
O foda é se esforçar para tentar ficar mais bonito,enquanto tem cara que mesmo sujo de bosta é mais bonito.
18/11/2021 11h29
Aparência não tem nada a ver com Deus. Basicamente é um fator genético que é concluído pela soma do seu pai e mãe... são 23 pares de cromossomos
18/11/2021 11h18
Eu acredito que não, penso que nós somos como tintas, tudo depende com qual cor as pessoas se misturam para criar novos tonalidades, falo isso como feio.
18/11/2021 11h27
Deus não existe, meu amigo.
anônimo
18/11/2021 11h05
Deus nao existe
Para de ser imbecil
anônimo
18/11/2021 17h17
beleza é meio que relativa e padronizada, afinal de conta muitos países foram colonizados.
18/11/2021 17h25
Cara tu viajou muito aí, acordo com Deus? Como assim cara? Desculpa mas eu achei graça kkkk. Se for o caso então a culpa é tua que devia ter pedido beleza pra Deus, não pediu porque não quis.

E acho que é impossível ter um mundo onde todas as pessoas são consideradas igualmente bonitas por todos do planeta sem que todo mundo seja exatamente igual. O gosto das pessoas muda, as mutações genéticas vão criando seres diferentes, que vão desenvolvendo qualidades diferentes, e essas qualidades podem ser ou não preferíveis pelo sexo oposto, e por aí vai, não tem como ter esse mundo ideal de distribuição perfeita.