Semana passada falei que ia ao hospital fazer uns exames, ele perguntou se eu tava doente eu disse que um pouco, ele me desejou melhoras. Essa semana ele não comentou sobre o assunto, não perguntou como foi exame, nem nada. ontem ele só perguntou se eu dormi bem eu disse que mais ou menos pq eu tava sentindo dor, ele só falou "ata", depois ele perguntou como foi o meu dia eu falei que foi ruim porque eu tava sentindo dor.. Ele falou um "atá" outra vez.

elas perguntam
3 6
eles respondem
18/11/2021 13h34
Faltou da parte dele dizer coisas como; "melhoras" ou "se precisar de algo me fala" ele parece querer conversar contigo, mas não se importa com o que você tem. Muitos vão dizer que ele 'não pode fazer nada' ou coisas do tipo, mas isso não quer dizer que ele não deva se preocupar e não deva querer saber do seu estado. Para mim, esse rapaz não liga para você.
anônimo
18/11/2021 11h39
@Carlinhasouzaa21
Ele nao é seu médico.
18/11/2021 16h50
Não, significa que ele te ama.
elas respondem
anônima
18/11/2021 11h39
Talvez só não quer ficar comentando sobre isso
anônima
18/11/2021 11h39
Acho nao que nao, ele se preocupa sim
anônima
18/11/2021 13h02
Se ele nao for tímido ou muito fechado então ele não se importa mesmo, principalmente pq ele só respondeu "ata".
18/11/2021 13h04
Ele não se importa
anônima
18/11/2021 13h20
Sim
anônima
18/11/2021 13h28
Dicícil dizer. Essa é a sua percepção, e por mensagem é complicado expressar e ele por não poder fazer nada, apenas respondeu com "ata". Tem que ver como ele reagiria pessoalmente.