Nunca ouvi essa expressão
18/11/2021 12h52
Primeira vez q vejo essa expressão
18/11/2021 16h58
Ambos são zoofilia.
18/11/2021 17h05
Comer em que sentido? Se for putaria, eu jamais comeria um gato, nem humano nem o animal, mas agora eu comeria uma gatinha (humana óbvio), uma gata mesmo não me apetece, mas eu aceito uma mulher usando fantasia de gata, deve ser bom. Agora um boi piorou, na verdade ele que iria me comer por causa do tamanho, e uma vaca eu jamais comeria, nem o animal e nem uma vaca humana (a não ser que seja gostosa). Mas eu tenho um sonho de tirar leite duma mulher gostosa.

Se for comer no sentido gastronômico, então a diferença pode tá nos nutrientes desses bichos, mas eu não como gato, só boi, por causa da cultura onde me inseri, mas se alguém me oferecer petisco de gato eu como de boa.
18/11/2021 17h06
Que um é boi e o outro é gato.
elas respondem
18/11/2021 13h01
Qual a diferença entre comer uc de mulher e uc de gay?