Vocês viram que Lula foi recebido por Grandes Líderes e Presidentes e parabenizado em seus Discursos na Europa?

Enquanto isso Bolsonaro é motivo de Piada sempre que vai pra fora do Brasil. 2022 a briga entre os dois vai ser feia e eu acho que Lula tem todas as chances pra Voltar a ser Presidente da República.

E aí, vocês estão acompanhando ele na Europa?

eles perguntam
14 17
elas respondem
anônima
18/11/2021 13h25
Quando vejo gente idolatrando político:

anônima
18/11/2021 13h19
É só papo, está pronto pra voltar a roubar da gente
anônima
18/11/2021 18h30
Não acompanho ele nem no Brasil, quem dirá na Europa. Agora, porque será que ele está sendo tão ovacionado por líderes lá fora?! Será que rola algum "faz me rir" no meio?! Fica aí o questionamento.
anônima
18/11/2021 13h15
Tá e daí?
anônima
18/11/2021 13h22
Espero que os assassinatos de Celso Daniel e Toninho sejam esclarecidos. Eles merecem descanso e as famílias merecem paz!
Esse senhor aí sabe muito bem sobre esses dois falecidos...
anônima
18/11/2021 18h32
Tudo isso é vontade de ganhar pão com mortadela é?!
anônima
18/11/2021 13h19
Sinceramente eu não entendo o que leva alguém a idolatrar político
Eles não tão nem aí pra ninguém, querem mais é que todo mundo se foda
anônima
18/11/2021 13h19
Lula é o cara
18/11/2021 15h31
Chocada que o povo na europa também tem essa mania de jogar ovo. Não acredito que tiveram a cara de pau de dar ovada em político internacional
18/11/2021 14h58
Vi sim, inclusive postei um vídeo esses dias num tópico que tinha um fake minion falando bobagens aqui, ou seja, como sempre: articulando desinformação.
Que diferença, não? Enquanto o nosso presidente destilava ódio em Dubai, adepto do trumpismo baba ovo, é ignorado mundo afora, como você disse: motivo de piada por onde passa. Lula é aplaudido até de pé!
Como ele mesmo ressalta, ainda não é candidato ( será) mas já aponta na maioria das pesquisas em primeiro lugar e discursa como um verdadeiro presidente.
Muita coisa pode acontecer, inclusive a manobra suja do assistencialismo temporário da - cópia mal feita do Trump (como disse Lula kkk)- pode interferir nas intenções de voto, porém não acho que as eleições em 2022 será acirrada para ele.
Melhor presidente da história deste país merece tudo que está acontecendo, este reconhecimento, sem dúvidas!
anônima
18/11/2021 15h28
Lula avisa que é ele o maior S2.
18/11/2021 15h14
Foda-se.
anônima
18/11/2021 18h26
Tô nem ai.
anônima
08/02/2022 12h15
Que bosta, era melhor ter postado nude do pé.
eles respondem
18/11/2021 13h20
Eu quero mais é que Lula e Bolsonaro se fodam, literalmente.
18/11/2021 13h22
Só mostra o nível alarmante de conivência dos líderes europeus. Aplaudiram um dos maiores ladrões da história, que reconhece publicamente que roubou.

Que financiou ditaduras e organizações criminosas. Que enganou a fé do povo que o elegeu, e que governou para a elite ao invés do povo.
18/11/2021 19h02
Só tinha socialista e social democrata no Parlamento, tu queria o quê? Que ele fosse apedrejado??
18/11/2021 13h38
Brasileiro adora ser putinha de político mesmo.
Um dos políticos mais corruptos, se não o mais corrupto, da história do país vira notícia pelas mãos de uma dos veículos de imprensa mais desonestos, se não o mais desonesto, do país por ser aplaudido por outros políticos enquanto faz um discurso bonitinho, fofinho, politicamente correto, vazio e mentiroso (o Lula cujo partido até hoje é um dos maiores apoiadores nacionais das ditaduras e protótipos de ditaduras socialistas por todo o mundo, está muuuuuuito interessado em democracia, siiiim!). E o gado tendo orgasmos múltiplos.
Já passou da hora do divórcio nacional.
anônimo
18/11/2021 15h32
Vindo de pessoas que mataram boa parte dos Judeus da Europa eu não me admiro que eles idolatrem ladrão
anônimo
18/11/2021 13h39
Palestra quase vazia,força a barra não.
E para de idolatrar politico que ta feio
18/11/2021 13h22
Ele foi mamado na Europa?
anônimo
18/11/2021 15h32
Hitler tmb foi um dia
08/02/2022 12h53
Esse "mundo democrático" é um mundo onde todos são politicamente corretinhos, chatinhos, intolerantezinhos, deprimidinhos, ao mesmo tempo que fingem para as pessoas que são legaizinhos, bonitinhos, não intolerantezinhos e o principal, que são felizinhos sem os preconceitos. Sempre fingindo que são belezas mas não são.
anônimo
18/11/2021 15h00
legal, adoro ser um vira-lata do povo europeu, ainda bem que tenho você para compartilhar comigo esse mesmo sentimento.
agora vamos lá vender nossa dignidade e lamber os pés dessa turma para conseguir um trampo para limpar privadas lá e ser considerados pessoas de segunda categoria.
18/11/2021 18h24
Eu quero só ver quando esse maluco ai for reeleito e transformar o Brasil em uma republiqueta latino americana a la Bolívia, Venezuela, Argentina e Cuba.

Ai quando o pessoal não tiver nem o que comer, os mercados sem estoque de alimentos, os preços indo à loucura total, e a galera tendo que levar um caminhão de dinheiro para comprar 2kg de carne no açougue, não vai adiantar mais chorar, vai ser só miséria mesmo.

As pessoas ainda não entenderam que manter o Bolsonaro ou reeleger esse maluco criminoso vai ser o caminho mais rápido do Brasil para virar o caos social e econômico.

A Europa é um continente estagnado, faz tempo que não vem nada de bom daquele lugar. Já faz tempo que a Europa deixou de ser um parâmetro socioeconômico no mundo.

Mas ok, foi lá pagar de democratão para um bando de gente que não sabe quem ele é de verdade.
18/11/2021 18h40
O que importa é ser ovacionado pelos eleitores, essa turma aí não garante voto.
anônimo
18/11/2021 15h26
Se deus queiser teremos um novo governo Lula, e de um presidente ainda mais a esquerda... o Lula representa o povo brasileiro, é o presidente mais popular da história desse país.

Lula reproduziu Vargas foi um paizão!! Por isso todo esse ódio da impressa e de setores da classe média contra ele.
08/02/2022 12h41
Muito bom.
anônimo
18/11/2021 20h28

34:46
18/11/2021 15h07
Isso é tudo interesses, como sempre