Eu estava conversando com um chinês,mas ele morava nos EUA..ele veio falar comigo e pediu meu contato.
No whatsapp nos mal falávamos devido ao nosso trabalho.
Acho que durou só 3 dias essa conversa.pois ele parecia ser meio frio.e isso me incomodava..pediu uma foto minha e eu só mando se a pessoa mandar também.e ele não quis mandar,ficou dizendo "faça o que eu estou te pedindo".pronto agora mesmo que eu não ia mandar se ele não mandasse antes..teve uma hora que parecia que ele estava mandando e não pedindo..então eu disse.eu "eu não sei como é na sua cultura, mas eu gosto de homens mais gentis e bloqueie ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/11/2021 13h15
Só a noite, pq lá é frio
18/11/2021 13h26
Não, eles são o povo mais amoroso que existe.
18/11/2021 13h27
Pau dele subia?
18/11/2021 13h30
Todas as pessoas são frias, algumas com um nível mais intenso, outras nem tanto.
elas respondem
anônima
18/11/2021 13h22
Se os Chineses são pessoas frias, tente conversar com um Russo ou um alemão, você vai mudar de ideia no mesmo momento.
18/11/2021 13h30
acho q vc nn deu sorte parace ser um chines tarado