GGl
168  18/11/2021 16h49

Eu nao entendo isso, a minha vida nao vai para frente 1%, eu estou da mesma forma do começo da minha adolescência é nao teve mudanças na minha vida, eu nao consigo ter sucesso, parece que fecharam as portas para consegui meu primeiro emprego a 7 chaves, eu vejo outras pessoas que nem estao procurando um emprego ou pensando da mesma forma igual eu, e pow apareceu uma oportunidade é conseguiu fácil, eu estou na mesma na mesma, como meus esforços nao fosse nada, eu tô começando a achar que tem alguma coisa fazendo isso comigo, eu ja to ficando depressivo com tudo é minha mente afundando

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/11/2021 13h42
Porque você é fraco, ter depressão porque não consegue um emprego é coisa de idiota, a vida não é fácil pra ninguém, é você quem escolhe se vai cair hoje, ou amanhã, e cair por uma coisa tão estúpida quanto um " emprego" é realmente decepcionante, parece que o problema não é com o mundo, e sim com você, você é o espelho do seu fracasso. Errar é a humano, agora, continuar errando te torna um fracassado, você mesmo disse isso no começo do texto.
eles respondem
18/11/2021 13h47
Bom então vamos lá - longe de mim te julgar só quero fazer algumas perguntas e entender um pouco da sua situação. Sei não é fácil pra ninguém.
1 - Sua idade e qual cidade que você mora - (capital interior)
2 -terminou o médio? ta na faculdade?
3 - Fez cursos extras curriculares - informática - mídias digitais, ou em outras áreas específicas
4 - Fez curso técnico - qual especialização
5 - Se fez a faculdade ta correndo atrás de alguma pós ou algo assim
6 - Se já é maior de 21 - já tem habilitação?
7- tá disposto a fazer qualquer coisa (Ajudante de pedreiro, eletricista, padaria, entregador, empacotador de supermercado, auxiliar geral em tudo, ou mesmo vendas na rua ou de porta em porta)

Como eu disse, são só respostas pra verificar o quão você pode explorar.
18/11/2021 13h46
Tem que masturbar o ânus
18/11/2021 16h49
É isso que dá ficar no celular o dia inteiro.