O metaverso é um universo virtual onde as pessoas vão interagir entre si por meio de avatares virtuais, podendo fazer tudo num mundo virtual comer trabalhar fazer compras se divertir ser dono de um harém. Ouvi dizer que fizeram um show de uma pessoa famosa Travis Scott dentro de um jogo fortneit reunindo várias pessoas do mundo só que dentro do fortneit, foi.um show de uma pessoa famosa dentro de um jogo onde 28 milhões de pessoas assistiram dentro do fortneit

Zuckerberg é um apoiador e está trabalhando no meta só que não é um jogo q ele está fazendo ele quer realmente colocar a vida das pessoas dentro de um mundo virtual com avatares, trabalhar ganhar dinheiro comprar coisas interagir com pessoas assistir show e viajar, tudo que o nosso mundo real faz só que dentro de um mundo virtual, inclusive trabalhar e ganhar dinheiro talvez criptomoeda

eles perguntam
2 5
elas respondem
18/11/2021 13h54
Estou com dor nessa área. Bati num móvel.
eles respondem
18/11/2021 13h43
Região boa pra receber massagem
18/11/2021 15h03
Não tô muito afim não, e eu espero que as pessoas vejam que isso é uma tremenda de uma furada!
anônimo
18/11/2021 15h05
sim
18/11/2021 15h06
Só o futuro vai dizer. Talvez isso pode ser fogo de palha que nem acontece com os óculos vr e Google glass