eles respondem
Já cuidei de um passarinho filhote que caiu do ninho.Eu deixei ele quieto em uma arvore,e de manha quando fui olhar tava cheio de formiga comendo ele,tragico
Lagartixa. Mas eu fiquei com dó e soltei ela.
Já cuidei de alguns, entre os mais exóticos foram; Lagarto, gambá, bicho-preguiça, tucano e uma família de aranhas. Porém eu trabalho no ramo e isso foi na época da faculdade quando eu fazia estágio em uma reserva ambiental, e eles pegavam animais acidentados na mata.
Eu sempre ajudo, tenho dó de matar
Eu já cuidei de um bicho-pau.
Filhotes de beija-flor que caíram do ninho.
Já cuidei de você, a minha gatinha ฅ^•ﻌ•^ฅ
Já, mas sempre morreram...
Já criei um siri bebê que achei na praia, ele sobreviveu por umas semanas e morreu. Eu tinha uns 8 anos na época, chorei pra poha só por causa da bosta dum siri, que vergonhoso.
Incomum não, mas já tomei conta dos peixes de uma vizinha por 1 mês enquanto ela viajava.
Não. Só cuidei de cachorro e peixe.
Tentei salvar um gambá mas ñ consegui
Já cuidei de pardal, aranha, formiga, e já tive ratos de estimação
um sapo quando era criança
Atualmente eu tô cuidando de uma aranhona caranguejeira, bem cabeludona que encontrei. Cuido tanto que vou madrugada adentro, dando toda atenção prá bichona. Ela quando come, baba muito.
Estou muito bravo para responder Ù-Ú
Sim, larvinhas do mosquito da dengue (matei todas elas antes q virassem mosquitos de fato, então não contribui com a proliferação daquelas doenças ks)
Da uma surra nessa sua irmã
elas respondem
Sim, quando eu era criança, eu gostava muito de brincar com insetos como gafanhotos, besouros, cigarras e joaninhas. Eu montava uma casinha com água e plantas e alimentava os insetos com as flores que eu pegava do quintal.
Uma lesma que achei fazendo salada.
Mas ela secou e morreu :(
Um pintinho
(tá, sei que não é incomum...)
Só durou dois dias, meu irmão pisou nele sem querer ;-;
Não cheguei a cuidar, apenas respeitar a vida dos bichos, tentar salvá-los de algum afogamento, atropelamento ou pisoteamento, ou tomar cuidado para não matá-los propositalmente.
Um rato. Ele se machucou na ratoeira de casa e eu com pena cuidei dele. Irônico? Cômico skjksjkkhkj
Ele morreu no outro dia.
Eu já alimentei um passarinho filhote que tinha acabado de nascer durante 1 mês. Foi a coisa mais nojenta que eu já tive que fazer.
Um tatuzin de jardim que encontrei quase secando. Cuidei dele por uma semana e depois ele morreu (chorei pra krl ele fiz um enterro pra ele no quintal )
Essa foi a pergunta mais hilária que eu li hoje.
Não, eu definitivamente eu não criaria nenhum outro tipo de animal que não seja um cachorro. Vejo pessoas criando cobras como animais de estimação, e penso " Você é louco ou só é excêntrico ?" ai com horas de reflexão eu decido que está pessoa é só uma pessoa louca. Que por sua tolice fora do comum pode falecer a qualquer momento, por achar que pode criar um animal selvagem.
Já tive uma barata de estimação, o final dela foi trágico, Quando eu tinha piolho eu peguei um piolho e cuidei dele, ele era o meu bichinho de estimação e já tive uma cobra de estimação mais meu pai matou ela
Filhotes de pardal, periquitos, calopsitas, ramisters e duas tartarugas.
Os filhotes não sobreviveram, os resgatamos tarde demais, os outros faleceram de velhinhos, mas as tartarugas estão lindas e saudáveis. Estão morando em um sítio lindo e o cuidador tem um zelo sem igual.
Recebemos fotos delas frequentemente. ^^
Kkkk já inventei de fazer uma fazenda de formigas quando era criança, eu tinha visto num filme e achei o máximo. Catei um monte na pracinha perto da casa da minha avó e coloquei numa caixinha, no outro dia as bichinhas morreram, mesmo eu colocando folhinha pra alimentar elas.:(. E uma delas ainda escapou e mordeu meu avô. Minha avó jogou tudo fora.:(
Vixi, já cuidei de uma largatixa que apareceu aqui em casa. Fiz um viveiro para ela e tudo mais, ela morreu em questão de dias. De um filhote de grilo também, ele sumiu.
Eu já cuidei de um caranguejo, minha mãe comprou vários pra comer e eu peguei um como animal de estimação
kkkkkkkkkkkkk. A minha escola do fundamental ficava no meio do mato, aí lá tinha joaninha. Eu pegava um monte, colocava no apontador e trazia pra casa. Eu deixava elas no jardim, mas n cheguei a cuidar pq parece q elas sumiam :/
Sim, já cuidei do meu marido quando ele ficou doente.
3 caranguejos
Pablo I
Pablo II
Pablo III
Eu e meu primo tentamos criar, mas não sabíamos o q eles comiam, dávamos mato e logo eles morriam :/ os cadáveres estão todos enterrados no jardim da minha casa, a gente fazia velório e tudo, mó tristeza xD kkk
Nossa, já demais
Já cuidei de gambá, de calango, de grilo e por ai vai
Kkkkkkk eu já cuidei de um besouro, uma formiga e uma batata quando eu era pequena kkkkkk a barata foi mais engraçado pq minha mãe tinha medo, aí quando ela viu eu com a barata na mão ela começou a gritar e chamar meu pai kkkkkkk
Já cuidei de um pardal até descobrir que o mesmo tinha me passado piolho, vi um passando no meu braço aí larguei ele.
Sim, de uma pomba ela sumiu misteriosamente
Já cuidei de um passarinho que caiu na minha casa e acabou se machucando. Coloquei água e coloquei seringa com alimento no bico.
Já cudiei deagarto e iguana. Tomei uma rabada e joguei eles fora fds
Já, um filhotinho bem pequenininho de sapo. *-*
Era a coisinha mais linda.
Cuidei de uma taturana preta.
Sim, já cuidei de algumas iguanas.
Brincava de médico com formigas