Para os religiosos esse ato constitui "lascívia" , ou seja, pecado de impureza que mata a nossa fé e nos deixa distanciados de Deus.

eles perguntam
4 9
elas respondem
18/11/2021 13h54
Sempre ignoro opiniões de religiosos(em relação a tudo).
18/11/2021 14h10
Ignoro apenas
18/11/2021 14h29
Não sei, pode ter benefícios pro físico, mas não pra nossa mente.
anônima
22/11/2021 06h11
Com crteza
eles respondem
anônimo
18/11/2021 14h21
Que beneficios?Isso só traz desgraça para a vida das pessoas.
Não é atoa que Nofap cresceu tanto
anônimo
18/11/2021 15h42
talvez há tempos atrás em que não existia pornografia (seja em video ou por revistas)
a masturbação não tenha nada demais e possa sim trazer esses benefícios. Agora quero ver um garoto de 12 anos descobrir que com o poder da mão e com o acesso a um universo inteiro de putaria através de alguns clicks ter algo controle para ficar apenas no toque.
anônimo
18/11/2021 15h54
Isso é visto de uma maneira extrema pelos dois lados. é feito eleitor do bolsonaro e do lula discutindo, não tem nenhuma logica e um monte de exagero fantasioso.

Se por um lado os religiosos acham q não deve se masturbar que é pecado, que vai para o inferno, que vai sofrer por isso, que faz mal, que é coisa do demônio.

os não religiosos acham que vc tem que se masturbar o tempo todo, na escola, no trabalho, no carro, no transito em todo lugar, ver porno feito uma serie de tv, ter fotos no celular para ajudar onde estiver.

O que me espanta é ver como as pessoas não sabem agir com um ato natural, agir naturalmente quando tiver vontade de vdd, pq se tem gente que mesmo com vontade n faz pq é pecado, tem gente que não quer fazer mas apela para o porno para ter vontade.
18/11/2021 14h03
Salomão gozou tanto que tava saindo leite em pó daquela rola comendo mais de mil mulheres .

Vc ve um monte de religiosos doentes mentais porque nao dao uma gozada
anônimo
18/11/2021 14h12
sei lá, só agradeça por existir religiões no mundo.
18/11/2021 14h23
Exato, ignore 100%
18/11/2021 14h29
Basicamente qualquer coisa dizem que afasta de Deus kk, só ignore mesmo. Claro que não é pra ficar se masturbando direto tb, até pq vicia, mas fora isso nada demais.
18/11/2021 15h53
Sim,quando falam de maneira mais ignorante,com fanatismo religioso,sem respeitar ninguem.
Isso serve pra qualquer assunto na verdade
18/11/2021 16h17
Sim, viva a putaria.