Praticamente já estamos vivendo em uma.
Mudança de sexo forçado em crianças.

Mas é impossível, a maioria das pessoas são héteros que nasceram com os cromossomos XX e XY .
anônima
18/11/2021 14h23
Não ia existir, a maior parte da população é hétero.
18/11/2021 14h17
Ia ser uma putaria não que ser gay está associado mas ia ser uma putaria as pessoas iam se cansar, depois eles teriam que voltar a aceitar as relações héteros pq o mundo ia acabar
anônima
18/11/2021 15h39
Isso já meio que existe, não?
anônima
18/11/2021 14h24
Se FALAVA de cura gay, e já estamos vivendo a ditadura gay , caso você não tenha percebido.
eles respondem
anônimo
18/11/2021 14h19
Não existiria,homosexuais não se reproduzem,até a proxima.
anônimo
18/11/2021 14h41
gays representam apenas 15% da população brasileira, o restante é tudo hétero.
ditadura gay só funciona na internet porquê gays geralmente estão em cargos com tempo livre para usar a internet durante o horário de trabalho.
18/11/2021 14h20
Um ia comer a bunda do outro kkkkkkkkkkk.
18/11/2021 15h08
Todo mundo seria preso e fuzilado.
18/11/2021 14h16
A universal lavando 120milhoes por ano na Angola no jatinho do pEdir Mais Cedo
18/11/2021 14h30
Não faço a mínima ideia cara, homossexuais são segregados há muito tempo já, não consigo imaginar eles na posição de opressor, literalmente a sociedade toda assimila a homossexualidade como fator inferiorizam-te. Mas diga-se de passagem no passado muitos homossexuais eram guerreiros bem sanguinários como o exercito de Tebas e o Alexandre Magno, sendo essa segregação com os mesmos uma ocorrência relativamente recente historicamente falando.