Nós já sabemos que nas relações interpessoais ele existe entre homens e mulheres – e que traz aquele comportamento sem noção de nada, e cheio de falta de respeito, amor e empatia.

eles perguntam
1 3
elas respondem
18/11/2021 15h19

(Isso aqui é só um meme, agora vou fugir)
eles respondem
18/11/2021 14h43
Não existe machismo.
anônimo
18/11/2021 14h47
sim, machismo não tem empatia, por isso lá no começo dos tempos o líder tribal não permitia furtos, estupros e etc.
garotos feministos zzzzzzzzzzzzz
lamento nossa espécie ter ' evoluído ' e conseguir sair das cavernas, era tudo pensando no coletivo antigamente, por isso sobrevivemos, agora com o individualismo em alta, a tendência são esses países progressistas caírem e os conservadores engolirem, salva de palmas para o Canadá e França.
18/11/2021 14h43
Todo esforço de Jesus...e..