Tem alguma historia engraçada?

Me: hopi hari foi o melhor dia da minha vida. Pintei meu cabelo de laranja. Cortei a fila do rio bravo e vi meu amigo perdendo o bone quando colocou a cabeça pra fora do onibus kkkkkkj. Sdds :c

eles perguntam
10 7
elas respondem
19/11/2021 14h44
Sim, eu fui esses dias pro Hopi hari. O ruim é q a minha mãe quis ir junto pra me olhar kkkkk mas é pq ela é professora, e os prof vai tb. No final começou a passar vários caras vestidos de zumbi e assustava o pessoal, a minha mãe ficou morrendo de medo e teve um zumbi q ficou correndo atrás dela um tempão kkkkkk
18/11/2021 14h59
Nunca fui em nenhuma...

tive chance na universidade, mas tbm não fui k
anônima
18/11/2021 21h18
Amava!
Tenho histórias engraçadas e outras erradas kkkkkkkkk
Lembro de uma vez q o menino se perdeu no hotel...
E ai o pessoal da escola tudo preocupado procurando ele
anônima
18/11/2021 16h39
Nos colégios que eu estudei não tiveram muitas viagens, só alguns passeios para museus ou teatros. A única viagem que eu me lembro foi para ir em um parque aquático no ensino fundamental, não fui porque eu não me dava bem com meus colegas e fiquei com vergonha.
18/11/2021 15h09
Não, tanto que nunca fui em nenhuma. rs
Sempre fui meio antisocial
anônima
18/11/2021 15h10
não porque eu sempre ficava sozinha
18/11/2021 15h15
Amava, ia em todas.
anônima
18/11/2021 19h39
Sim, eu não cheguei a ir em todas, mas uma das melhores foi a visita a uma feira de animais. Como sempre gostei muito de animais, pra mim foi muito divertido. Outra viagem legal foi em um parque de diversões.
anônima
18/11/2021 19h50
Eu nunca me divertia o suficiente
anônima
18/11/2021 19h51
Festas da escola era ruim pra mim pois era onde as turminhas se formavam e eu ficava de fora de todas.
eles respondem
18/11/2021 16h42
Nunca viajei com a escola. Estudei no SESI e lá o máximo que faziam era levar a gente pra algum clube e voltar no mesmo dia.
No Ensino Médio até teve viagens mas eu já não tinha mais tempo pra isso trabalhando e estudando. As viagens eram nas férias e só daria pra eu ir se eu tivesse de férias no trabalho também.
Na faculdade nunca teve.
anônimo
18/11/2021 15h09
não, era só lugar chato.
museu, teatro e etc.
anônimo
18/11/2021 15h07
Sim.
anônimo
18/11/2021 19h49
Eu assisti o primeiro Homem Aranha, do Tobey. Foi meu primeiro passeio, pq 12 km não é viagem. Se bem que no dia, foi pra mim.
18/11/2021 15h00
Nas que fui, gostei.
18/11/2021 14h58
Nunca fui em nenhuma, já bastava ter que lidar com aqueles arrombados todo dia, não perderia uma oportunidade de ficar em casa.
18/11/2021 15h05
Era bom pra comer as coisas diferentes...