Por incrível que pareca... em nenhum momento da minha vida tive ficante, conhecia e começava a conversar e com o tempo nos tornávamos "amigos" e nos apaixonávamos e me pediam em namoro. Só namorei amigos. Ainda não tive essa experiencia de ter ficantes.
anônima
29/11/2016 18h42
Não ficaria mais com ele, apenas.
anônima
29/11/2016 18h52
Não, não dou corda p o meu ciúmes .
29/11/2016 18h47
Sim, o tempo todo sou muito insegura.
anônima
29/11/2016 18h51
Não. Se eu começar a achar que o cara sai com outra eu dispenso e pronto. kkkk
A fila anda! :D
29/11/2016 18h52
Depende do tipo de ficante... Se é peguete, aquele cara que eu pego uma vez ou outro, não. Massss se fosse aquele cara que eu tô ficando e conhecendo, sim, chutava da minha vida
29/11/2016 19h18
As vezes.
anônima
29/11/2016 19h28
Se sua intenção é só ficar beleza, mais se você já deixou claro Q quero algo mais do Q ficar é falta de respeito, e se não falou que não quer Q ela(e) pegue outras avisa. Às vezes a pessoa acha que você não liga
29/11/2016 21h02
Depende se eu gostar muito dele ou não, mas rola sempre aquele sentimento de posse do qual certas mulheres não se conseguem desligar (incluindo euzinha aqui)
30/11/2016 02h02
O que os olhos não veem o coração não sente.
eles respondem
anônimo
29/11/2016 18h46
É muito difícil, a vida é dela e ela faz o que quiser so faço minha parte.
30/11/2016 15h26
Eu acho que desde que ela tenho o respeito pra chegar e me contar que não está ficando só comigo e deixar claro que sou só um peguete,não tem problema.
Agora ficar escondendo o jogo é coisa de fdpt,o que aconteceu comigo há um tempinho atrás. A menina tava pegando deus e o mundo,mas não me contava nada e agia de boa.
anônimo
30/11/2016 21h11
nao kk pra que esse pensamento idiota, isso é coisa de homem que nao é alto confiante