Sou aquele tipo de mulher que até fica com o cara e tal,só que não continua mantendo contato se ele nao puxar assunto fica por isso mesmo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
18/11/2021 16h02
Ele pode encarar isso como um sinal de desinteresse e procurar outra mulher,acho que da em nada mesmo,fazer isso
anônimo
18/11/2021 16h04
Se não tem contato ele pode ir desanimando aos poucos, o ideal seria ter um equilíbrio entre contato físico e por texto, é assim que irão conhecer um ao outro de verdade, ter só um ou outro uma hora vai começar a desanimar ou gerar indiferença.
18/11/2021 16h03
Não, você vai casar, ter filhos e ser feliz para sempre.
elas respondem
anônima
18/11/2021 15h37
Quando não tem reciprocidade dos dois lados o relacionamento não vai dar certo mesmo, sugiro que quando encontrar uma pessoa assim, afasta-se o mais rápido possível, isso demonstra desinteresse.

Ambos precisam manter contato e puxar o assunto.
anônima
18/11/2021 15h59
Acho que não,até pq quando o homem tá afim msm a mulher não puxando assunto eles correm atrás
anônima
18/11/2021 16h25
Você tem que demonstrar interesse também, se não o cara vai cansar de ter que ir atrás.