Uma mulher que tem uma filha virjona, repelente de piroca, que espanta os homens e é totalmente frustrada por isso. Então essa mãe vai até uma outra cidade, encontra um ator profissional e formado nessa arte, mas que não conseguiu a fama, e que precisa fazer programa para se manter, e oferece uma boa quantia mensal para ele ir passar uns meses na cidade onde ela mora com a filha, para ele seduzir a filha dela, fingir estar apaixonado e tirar a virgindade da moça, fingindo que tudo está acontecendo naturalmente, passarem uns meses juntos e depois ele inventar um motivo e terminar com ela, mas sem nunca contar a verdade. Nesse plano, a filha jamais descobriria o que aconteceu e iria pensar que pelo menos um homem desejou ela, e com isso a mãe não precisaria mais lidar com a amargura da filha rejeitada pelos homens. O que vocês achariam dessa atitude dessa mãe desesperada?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
18/11/2021 16h00
Se é pra perder por perder compra uma jeba de plástico q sai mais barato e sem risco de dst. Todo mundo falando de de dst por ai e não param para pensar que gp vive transando e não vai parar de ganhar dinheiro se pegar dst um dia, não vai falar em consideração a você.
18/11/2021 15h50
vc era a mãe ou a filha?
18/11/2021 15h51
É uma boa mãe.
18/11/2021 15h53
Se a filha for de maior e ela e a mãe tivessem chegado em um consenso para contratar um garoto de programa, ok.

Mas dessa forma eu achei escroto.
elas respondem
anônima
18/11/2021 15h48
Que fanfic horrível.