Disse que sou eu que estou indo atrás dele como se fosse uma coisa ruim, ele não vem mais falar comigo com tanta frequência, olha para mim e desvia ou faz cara de que não me conhece. Devo conversar com ele? Ou deixar ele ir embora?

elas perguntam
7 4
eles respondem
18/11/2021 16h39
Fala com ele no whats já q ele n quer falar pessoalmente (pelo q entendi), manda ele falar a real, pelo menos se acabarem a amizade vc pode falar q tentou
anônimo
18/11/2021 16h40
Converse com ele e se perceber que ele não mudou. Se afaste e deixa ele ir embora.
anônimo
18/11/2021 16h42
ele deve ter encontrado alguém melhor, que seu amigo seja feliz.
18/11/2021 16h37
Deixa ele ir embora, termina seu namoro e fica com o Mutualista.
18/11/2021 16h42
Ele está te dando desprezo. Porém essa atitude dela é infantil e mesmo que ele tenha um motivo para fazer isso, ainda assim não justifica. Uma amizade tem que ser na base da confiança e da cumplicidade, coisa que ele não está sendo. Se ele estiver chateado com algo seu, ele deveria vir conversar.

Não fica correndo atrás dele, passa agir da mesma forma que ela está agindo contigo. Se ele tiver algo que não gostou, que venha conversar contigo, do contrário, não fica implorando a atenção dele não!
06/02/2022 19h38
Não deve
14/02/2022 11h49
Transa com ele
elas respondem
anônima
18/11/2021 16h44
Sua amizade não tem valor pra ele. Infelizmente.
18/11/2021 17h27
Segunda opção.
Se havia em você consideração por ele, você já fez a sua parte, se ele está te tratando com indiferença, não reconhecendo isso, não vale a pena insistir.
anônima
18/11/2021 17h33
Aff eu não tenho saco pra correr atrás de ninguém, quer sair sai, quer ir embora, vai. Você devia fazer o mesmo.
18/11/2021 17h39
Se ele não faz questão de você, apenas retribua a gentileza.
A sua parte você já fez.