Só pra entender mesmo!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
29/11/2016 19h06
Incomoda quem é intolerante c a condição sexual alheia. Nem td mundo fica incomodado qto à isto, sou uma destas q não tá nem aí! O importante é ser feliz pq gente feliz não enche o saco.
eles respondem
anônimo
29/11/2016 19h13
O pessoal fala de tudo. Fala se você não tem namorada, fala que você é metido, fala que você não trabalha, etc. As pessoas precisam está cuidando da vida dos outros pra ocupar o tempo livre, senão endoidecem kkkkkk.