Conhece ele no instagram, a gente conversa há 3 meses e nunca nos vimos pessoalmente, só dá pra gente se ver nos sábados e domingos, porque ele trabalha na semana. Nunca nos vimos pessoalmente porque eu enrolo ele, ele fica postando coisas nos status pra ex dele e eu fico me sentindo idiota por continua conversando com ele mesmo sabendo que ele gosta dela. Ele disse que gosta de me e que queria tentar algo sério, mas primeiro a gente tinha que se conhecer pessoalmente pra ver no que vai dá. Fico deixando ele vácuo no whatsapp, porque fico indecisa se continuo ou paro de conversar com ele. Sempre é ele que me chama, nunca chamo ele, porque minha irma me disse que eu estaria fazendo papel de idiota chamando ele, mas acho que ele tá cansando de me. O que devo fazer?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
18/11/2021 16h54
É melhor seguir seu caminho pois você corre um risco de se machucar. E se ele te procurar dia para ele se resolver primeiro e mesmo assim espere um tempo pois superar ex é complicado.
18/11/2021 16h51
Chama a ex dele para um trisal.
anônimo
18/11/2021 16h53
Você deve aceitar e se lamentar
18/11/2021 16h55
Cara se vc não mostra iniciativa também dai fica difícil, se quer ficar com ele é uma coisa mutual e não só de um dos lados, e seja sincera com ele na questão da ex, também tem gente que demora pra se desapegar de alguma coisas mas n quer dizer q ele n te queria nem nada, mas converse.
anônimo
18/11/2021 17h06
não importa o que você fizer, sempre existe uma mulher que marca a vida do homem, mesmo que ele não fique com essa mulher, ele nunca será o mesmo com outras.
o amor só acontece uma vez, o resto é só desejo sexual e medo de ficar sozinho.
elas respondem
anônima
18/11/2021 17h38
Não fica com ele. Sai fora.

Tanto homem solteiro e vc quer ficar com um que ainda gosta da ex?
18/11/2021 16h54
"Ele gosta da ex, oq fazer?" Procurar um que não goste da ex e sim de você! Pq esse aí não superou ainda e ficar com alguém que gosta de outra pessoa é burrice.
18/11/2021 17h02
amg vc ta com medo de ser idiota chamando ele, enquanto ele ta lá postando stts p ex akakaka
se tu gosta dele, tem q mostrar presença e fazer ele virar a página. marca de sair logo, tenta fazer o encontro ser legal, qm sabe vcs se dão bem, só se conhecendo p saber. vc precisa ter mta paciencia, pq esquecer ex nn é fácil, mas tenho ctz q vc é mto legal e vai conseguir :)
anônima
18/11/2021 17h22
Bem, eu vou te dar um conselho, segue ele se você não quiser sair magoada. Bem, eu acho que você devia se afastar dessa pessoa, você não percebe que ele só quer te usar para preencher o vazio dele? se você aceitar sair com ele, vou te falar oque vai acontecer, na primeira oportunidade de voltar com a outra, pode ter certeza que ele vai, te fazendo de segunda opção. Se você se respeita como mulher e tem amor próprio vai se afastar, e procurar outra pessoa que não tem uma ex para superar, ou então segue sua vida sozinha, até porque nós mulheres não dependemos de homens para brilhar, nós somos a própria luz.
anônima
18/11/2021 17h05
Tá na ponta da língua.