Porque como a gnt conseguiu manter amizade, as vezes acabamos saindo juntos, nos encontramos em alguns lugares, e nisso sempre estou com alguma amiga minha, e minhas amigas são todas bonitas.
Eu fico muito chateada porque são pessoas que não cheguei a namorar mas tive certo envolvimento por um tempo, e até hj as vezes resta um pouco de esperança de voltarmos a sair ainda.. aí eles conhecem minhas amigas, adicionam nas redes sociais, começam a flertar e chamar p sair.
Como vcs agiriam?

elas perguntam
5 4
eles respondem
18/11/2021 17h25
Sempre que vejo sua foto, penso que é a Branca de Neve.
18/11/2021 17h25
Como eu agiria?

Normalmente, não me envolvo emocionalmente com ficante.
anônimo
18/11/2021 17h26
quem deve lealdade a você são suas amigas.
18/11/2021 17h30
Bom, você tinha um flerte, porém, os mantinham na posição de ficantes dando liberdade tanto para você quanto eles ficarem com outras pessoas. Eles ficarem com alguma amiga sua é um risco, e isso não seria errado! Você não pode guarda-los como exclusivos, a não ser que você anunciasse para suas amigas que era apaixonada por um deles ou estivesse em processo de amadurecimento de um relacionamento, aí seria erro deles e das suas amigas, como não é o caso, acontece!
18/11/2021 18h41
Eu ficaria orgulhoso
elas respondem
anônima
18/11/2021 17h46
Bem feito, quer manter amizade com ex e dá nisso.
anônima
18/11/2021 18h06
Por isso eu digo que amizade com ex não existe, quem faz questão de manter por perto sempre quer pegar!
Eu não faria nada, pq ex é ex, ainda mais ex-ficante... Vai cobrar o q? Nunca tiveram nada!
anônima
18/11/2021 18h47
Já aconteceu cmg,só que a minha amiga ficou com ele e ainda deu ....Eu fiquei com um cara na balada e depois ele pegou e foi da em cima da minha amiga tbm.
anônima
18/11/2021 19h07
Mas n são nada seu e nem nunca foram. Vc tbm pode se relacionar com algum amigo deles