Estou interessada em um garoto, trocamos olhares na escola,e agora estou falando com ele pelo whatsapp, mas não faço idéia do que conversar com ele, preciso de ideias e indiretas

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
30/11/2016 16h43
Converse sobre coisas relacionadas a escola tao facil
anônimo
30/11/2016 16h55
Tente procurar por coisas que vocês tem em comum isso faz a conversa prolongar, ficar agradável, faça muitas perguntas sobre ele para frente ter assunto nos dias seguintes.
30/11/2016 17h34
Vocês são da mesma escola né?Puxa assunto relacionado a escola.
Tipo:
-Oi,Pedrinho. Tudo bem? Hoje eu tava na escola e vi aquele seu amigo ficando com aquela menina do 1 ano,e bla bla bla.
Você só precisa pegar uma referência e puxar assunto daí.
elas respondem
30/11/2016 04h28
Descubra o que ele gosta de fazer e puxe assunto, é tão fácil por este lado.
30/11/2016 07h25
Começa assim:
Oi, bom dia!
Você tem algum livro de história que possa me emprestar ?

Flor, converse inicialmente sobre a escola e veja como andara a conversa.
Boa sorte .