Eu tenho 32 anos de idade e atualmente estou desempregado pois decidi sair do emprego de nove anos de casa pra me dedicar aos estudos pra tentar entrar na faculdade porém,até o presente momento ainda não fui aprovado no vestibular.Estou fazendo um concurso público que já estou em fase final e me dedicando mais a essa chance.E mesmo eu estando desempregado a alguns anos,tenho dinheiro pra me sustentar e comprar o que quero mas as vezes penso que isso pode ser um impecilho pra alguma mulher se aproximar de mim.Além disso,ainda sou virgem e namorei uma vez só em 2009 e depois disso,eu conheci algumas outras que não passou nada mais do que abraços e beijos.Nessa idade,os hormônios meus estão a “flor da pele” e sempre tenho que descarregar a vontade na “mão “ se você me entende.Não gosto de prostítulos.Quando penso nessas duas situações atuais minha,eu fico um pouco triste porque sou o único solteirão da família e penso que eu já poderia estar lá na frente em alguns aspectos da vida.Que dicas vocês me dariam ?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
19/11/2021 11h16
Pode ser difícil, mas você tem chances sim de conseguir :))
Boa sorte, espero que consiga
anônima
18/11/2021 18h24
Eu ia zoar, mas li tudo e mudei de ideia.
É possível, mas talvez difícil. Legal que vc tenha personalidade o bastante pra ir atrás do que vc quer, não posso falar por outras mulheres, mas n meu caso o que pegaria seria um pouco a parte de ser virgem, entretanto se for um cara legal e tiver um bom papo, vc consegue.
Mantenha seu foco.
18/11/2021 18h19
vc está desempregado mas se sustenta, eu acho que isso não assustaria uma mulher, só se vc fosse encostado. agora, pelo amor de deus, transe com alguém, não importa se ela vai se casar com você ou não, você precisa ter essa experiência. dps q vc transar dai pode pensar no vai fzr
anônima
19/11/2021 13h28
Sim
18/11/2021 19h25
Sinceramente vc acha q tem um padrao de comportamento q afasta mulher?
eles respondem
18/11/2021 18h22
Terapia é excelente, procure psicóloga
18/11/2021 18h18
Impossível.
18/11/2021 18h30
Primeiramente calma! Você deve ser um cara reservado, talvez por isso ainda não transou. Em segundo, é complicado você querer colocar um relacionamento nesse atual momento da sua vida, porque você está em um período de transição, em um momento em que precisa se dedicar completamente a você para conseguir concluir seus estudos, porém, uma mulher que goste de você irá entender esse seu momento de transição e estará do seu lado.

Mas fique tranquilo, não se desespere, uma hora você encontra alguém e vai constituir uma relação e até uma família. E, sem dizer, que você não precisa de uma namorada para transar, tenta arrumar uma menina que aceite sair casualmente, no tinder, nas redes sociais ou em qualquer outro lugar.
18/11/2021 18h19
Claro
Mostra seu cu peludo
18/11/2021 19h27
Carai!! Tu é burro mesmo hein..
32 anos virgem.. vai ser burro assim lá na santa que te pariu...
01/04/2022 13h28
É impossível.
anônimo
19/11/2021 11h28
Não siga o conselho dessas pessoas aqui não, principalmente o das meninas, pois até o momento só uma mulher q preste respondeu sua pergunta.

Não saia com prostituta não, a maioria das mulheres não suporta homem sem dinheiro mas se vc tiver dinheiro acho q arruma.
19/11/2021 11h13
Vá perder a virgindade com prostituta
anônimo
18/11/2021 19h23
Mandei no teu privado, porque vou começar a cobrar por escrever. rs
18/11/2021 19h17
Só se você tiver grana, filho de pais ricos. Homem pode ser sonhador, cheio de planos mas nunca um durango.
Do contrário, só vai perder o cabaço se juntar uns 100 contos e ir até uma "casa de tolerância".
anônimo
18/11/2021 18h23
parece fic zzzzzzzz