Tavam chamando mulheres de seres que menstruam pra não ofender mulheres trans e rolou outras polêmicas em cima disso em fim
https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/06/07/jk-rowling-e-criticada-por-fala-sobre-pessoas-que-menstruam-no-twitter.amp.htm

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
18/11/2021 18h37
Quero que se lasquem essa gente retardada. Tanta criança morrendo de fome, tanta gente se suicidando e ficam nessa de implicar com o jeito que o outro fala, se é azul, se tem duas bola, se menstrua, ah!
18/11/2021 18h41
Toda mulher menstrua, toda mulher tem vagina, toda mulher que engravida produz leite materno, toda mulher tem cromossomo XX, toda mulher tem útero.

Cancelamento e Twitter é algo já normal hoje em dia.

(Agora vou fugir, Tchau.)
anônima
18/11/2021 18h37
Isso não faz sentido nenhum sentido para mim.

Há uma frase que diz :

"Nós vivemos numa geração de pessoas emocionalmente fracas. Tudo tem que ser abafado porque é ofensivo, inclusive a verdade "
18/11/2021 18h41
Certo, como disso a mulher do PT ser mulher não é um sentimento
anônima
18/11/2021 19h29
Acho que ela está certa.
eles respondem
18/11/2021 18h49
As pautas identitarias ainda vai destruir a esquerda. A J.K Howling eh uma Radfem, ou seja, uma feminista radical. Essa vertente do feminismo não aceita que pessoas trans sejam reconhecidas como mulheres. Ou seja, são duas pautas identitarias em conflitos. Esse identidarimo só causa conflito e segregação, e ainda vai acabar gerando uma divisão na esquerda. Eu acho isso muito estúpido esse tipo de cancelamento.
Espero que a esquerda tradicional não seja capturada por esse movimento identitario. Nós EUA já tá dividido os políticos progressitas.
anônimo
18/11/2021 18h37
quando é notícia da uol eu nem abro.
anônimo
18/11/2021 19h48
A nova geração é assim.