Me dê alguma idéia de algo criativo que eu possa dar para minha namorada de natal!!!?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
29/11/2016 19h30
Uns 5 mil da conta dela já seria algo bom,seria muito criatividade,poucos fazem isso.
29/11/2016 21h48
Tem uns sites e umas lojinhas que vendem presentes criativos, as vezes você acha algo que combina com ela. Tem uma que eu conheço que se chama Imaginarium, tem coisas bem legais lá, mas quando eu fui procurar pra dar de presente pro meu namorado, não achei nada que ele fosse gostar :(
Se você não achar nada interessante, cita algumas coisas que ela gosta que daí fica mais fácil ajudar.
anônima
29/11/2016 22h13
Bilada.
eles respondem
anônimo
29/11/2016 19h29
tbm to querendo saber heuheu
anônimo
29/11/2016 20h47
procure saber do que ela gosta, por exemplo , eu dei de presente pra garota que eu tirei numa especie de amigo oculto , um cordãozinho ( Escapulário , pq ela é cristã ) e ela disse que gosta de livros ( mas não lebro o tema ) então vai comprando essas coisas .