O fato da mulher ter um filho não a torna inamorável, ou um monstro que você deve se afastar!

Porém existem MUITOS cuidados que você deve tomar e principalmente ter consciência antes de assumir um compromisso com uma MSOL.

1. Você não julga ela jma boa parceira pelo filho, mas sim pelas ações dela.

Pra você querer assumir um compromisso com alguém você deve ter muito bem definido quais valores a pessoa deve ter e ver se ela é compatível com esses valores.

2. Existem MSOLs que só querem fazer o homem de provedor.

São todas? Não!
E por isso a importância do primeiro passo, você deve estar muito atento às ações e intenções dessa mulher e principalmente como é a relação com o filho e como foi com os outros caras que ela namorou.

3. Algumas delas escolheram o canalha que age como um cafajeste mas não assume a responsabilidade pra fazer o secsu, e agora que ele sumiu procura um homem bonzinho do tipo do que ela sempre rejeitou, pra fazer ele de provedor, pois sabe que ele sempre gostou dela e fazia de tudo, mas ela nunca deu bola.

4. Ela vai ter contato com o pai da criança.

Tá disposto a lidar com sua parceira tendo contato com o cara que já fez de tudo com ela, inclusive um filho?

5. O filho é sua maior prioridade!

Não vai querer disputar atenção com a criança, ela é prioridade pra mulher. Saiba que nem sempre ela estará disponível pra ti, depois não vá cair no polo feminino e reclamar que ela não te dá atenção.

Ou ficou do lado da criança quando ela fez merda, pois isso vai acontecer e tu ainda pode ouvir "você não é o pai"

6. Com o tempo você vai comprar o Mc Lanche Feliz.

E a fralda, o leite, o lenço, a chupeta, o brinquedo, o uniforme... Tá disposto a assumir esse gasto?

Entenda, você pode sim viver um ótimo relacionamento com uma MSOL mas precisa estar ciente de onde está se metendo, não apenas julgar pelo fato de ter filho e caso veja valor nela, saber de todos esses pontos e fazer as contas se vale a pena se relacionar

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
18/11/2021 19h08
Concordo.
18/11/2021 18h54
Cara ninguém vai ler isso
Ninguém é obrigado a ficar com mulher que tem filho
anônima
18/11/2021 18h53
Okay.
anônima
18/11/2021 19h06
Preguiça
anônima
12/03/2022 10h07
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
anônima
12/03/2022 10h09
Muito texto
eles respondem
anônimo
18/11/2021 19h07
não me envolveria com uma mãe solteira, esse perfil de mulher é o mais problemático que existe.
anônimo
18/11/2021 19h07
anônimo
18/11/2021 18h53
Manifesto Comunista.
GGl
18/11/2021 18h54
Sei disso tudo, por isso eu nao teria relação com mulher mae solteira
18/11/2021 19h29
Cara, a questão é que mulher nenhuma dessas iria querer algo contigo, então pra que o stress?
18/11/2021 19h27
Homem querendo falar sobre mulher.
Legal
anônimo
16/01/2022 01h48
Obs
12/03/2022 10h03
Só fico com mãe que não é solteira.