A pessoa namora. Então nunca puxei papo, nem ficava com gracinha em redes sociais. Era uma vizinha que se mudou há pouco tempo.

Acho ela mto atraente (é aquela moça que tudo quer, todo mundo acha bonita, ela é modelo de lojas de roupa). Enfim...

Toda vez que ela passava, eu ficava olhando, disfarçando... Tipo paquerando...ela tbm olhava bastante. Ela saía com cachorro, e sempre olhava pra dentro de casa pra vê se eu estava em casa...As vezes ela saia junto com o namorado (que é conhecido meu). Ficava sem graça quando eu passava perto dela...

Ou seja, curtia ela pra caramba! Mas eu tbm namoro KKKKKKK. Foda né?? Por isso nunca fiz nada!! Só olhava. Não era só a beleza dela, o jeito tbm me parecia agradável tbm!

Ela se mudou daqui, foi pra bem longe...Agora tô com esse sentimento de "saudade"... E eu namoro. É uma coisa chata. Mas tô triste, parece....

Já aconteceu com vc? Oq fazer? Esquece né... Era só desejo besta mesmo eu acho (jamais desrespeitaria minha namorada, mesmo que isso já é desrespeito...mas essa situação chata me pegou).

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/11/2021 19h13
"Jamais desrespeitaria minha namorada"

Tá bom kkkkkk coitada.
eles respondem
GGl
18/11/2021 19h17
Era só ela da uma abertura que você iria desrespeita mais ainda a sua mulher traindo, coitada.
Toma cuidado nao, fica de olhos nas mulheres dos outros é esquece da sua tá bom?!