Gente, é o seguinte... Quando estou na casa da minha namorada, as vezes ela fica so no cell, vendo tik tok, instagram ou até msm falando com os amigos... E me ignora completamente, eu tento manter diálogo pra ver se ela se toca, mas ela so responde com "é", "aham", as vezes ela nem escutou oque eu disse... As vezes sinto que quando ela não tem ngm pra conversar, ela vem pra conversar comigo, mas assim que aparece alguém, alguma amiga, ela vai direto conversar com ela, eu fico mandando msg mas tem vez que ela demora uns 3 minutos pra responder msm entando online... Tipo, meio que se viesse uma pessoa que não conhece nada da gente, e fizessem uma pergunta a essa pessoa sobre se eu sou o amigo ou o namorado dela, com certeza a resposta seria amigo... Me ajudem! Namora a 2 meses com ela, e isso não vem acontecendo recentemente....

eles perguntam
2 8
elas respondem
18/11/2021 19h32
Que triste isso Jorge! O meu namorado fica muito no celular também mas ele fica me mostrando o que ele assiste ou envia para mim para eu ver junto com ele. No seu caso é horrível porque ela não está bem aí para você! Eu repensava se queria mesmo alguém assim do meu lado! Melhor ficar sozinho.
anônima
18/11/2021 19h24
Quando ela te ignorar, fala que vai embora pra ver se não muda. Se não mudar, pule fora.
eles respondem
anônimo
18/11/2021 19h14
Ela deve ficar com você por que o Zé droginha não quis.
anônimo
18/11/2021 19h14
Devemos acabar com a tecnologia.
18/11/2021 19h18
Eu ia embora.
E procura coisas pra fazer em vez de ficar fiscalizando rede social vc está bastante inseguro, se não tiver mudanças termine e não tenha medo, vc vai conseguir outra pessoa que te respeite mais.
GGl
18/11/2021 19h22
Digo oque o guga gg falou abaixo.
anônimo
18/11/2021 19h23
caralho bicho, de tanto ler tuas fics eu já até sei quando é você.
pqp, para com essa porra aí mermão, não sou nenhum babaca não!
18/11/2021 19h25
Tem que ser
Primeiro a pessoa tem que amar ela mesma
18/11/2021 19h27
Para de correr atrás, qnt mais vc procura, mas chato vc fica pra ela. Qnd estiver na casa dela e ela estiver no celular, inventa algo pra fazer, pega o cachorro dela e leva pra passear, fala que vc vai no boteco da esquina e já volta e ela vai começar a perguntar onde vc vai? O que vai fazer lá? E vc fala que vai dar uma volta, mas não convida ela e não implica no celular dela, faz a tua e se ela não for atrás de ti, tá na hora de trocar de gata.