Eu não ia achar legal não... ia cortar e ainda ia deixar minha namorada em alerta a respeito. Assim, poderíamos sair mais cedo do local onde está esta abusada, por exemplo
anônimo
29/11/2016 20h46
se fosse tipo igual aquelas moças que ficam do nada na rua fazendo pesquisas p/trabalho / entregando panfleto por exemplo de dentista, de boa , mas esse ai é bem complicado , ai seria da hora pra mim , tipo um teste de fidelidade .
anônimo
30/11/2016 17h21
Oferecida
elas respondem
anônima
29/11/2016 20h01
E eles lembram das namoradas nessas horas? Estamos falando em abordagem, certo? Não em dar uma escapada... Duvido q eles não gostem de ter os egos inflados kk.
anônima
29/11/2016 19h29
O-0