Não nas atitudes erradas deles, mas em muitas idéias, forma de ver o mundo e etc...

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
18/11/2021 19h21
Não, você não é um psicopata.
eles respondem
GGl
18/11/2021 19h24
Eu me indentifico com o justiceiro.
Porém ele não é vilao.
18/11/2021 19h24
Se vc escolhe com o que se identificar...significa que vc sabe o que é certo ou errado
anônimo
18/11/2021 19h28
normal, quando a gente vai pegando 30 anos mais ou menos, sabemos como é mais ou menos o mundo em si.
levando em consideração que vilões dessas obras aí são para o público até 16 anos, então os heróis são muito 'no sense', tudo perfeito e tal. já os vilões geralmente tem certa lógica em querer destruir o sistema ou algo nesse rumo.
herói é tudo proteger os outros e etc, tipo proteger fulanos desconhecidos mesmo que custe a própria vida ou coloque a vida de pessoas que ele ama em perigo.
também tem o lance da corrupção humana que não é muito abordada, depois dos 25 começamos a ver essa parada de corrupção como algo real na sociedade.
enfim, todo herói da a bunda.