Homossexual.
18/11/2021 19h43
Kuruminho ai
18/11/2021 19h43
Nada, nem reparo nessas coisas.
18/11/2021 19h44
Podem pensar que cose é bicha, que é um virjão, Zé ninguém, que tem outras prioridades como os estudos, por exemplo, e por aí vai
18/11/2021 19h45
Não tem o que pensar cada um que cuida da sua vida. Pelo menos e meu ponto de vista, mas o dia que ei tiver uma namora eu penso assim tu junto por que gosto dela e não por causa dos meus parente ou dos dela. Tipo assim você namora a pessoa e não os parentes. As pessoa que fica perguntando por pergunta tipos pessoas que ja namora ou pessoas mais velhas tem que a mais cuidar da própria vida.