Logística é tudo, em tempos de internet e acesso rápido e fácil a produtos. Tem muito mercado para atuar.
18/11/2021 20h08
Acho uma merda, faria se estivesse desesperado.
anônimo
18/11/2021 20h08
Acho uma merda. Não faria.
18/11/2021 20h30
Você está afim?
Te sugiro uma questão que poderá te guiar pra dentro com tudo ou vai desistir de vez.
Pensa que vc é uma caminhoneira e precisa ter uma noção de peso, mecânica entre outros.
É oferecida por uma empresa que vc leve ate Tupi uma carga de meia tonelada de ferro numa distância de 100 km da sede a outra carga vai pra Joa, pesa 1 tonelada; de madeira, a distância dá metade da primeira.
O trânsito pra segunda é melhor que para a primeira.
Você leva ferro até em Tupi
Ou leva madeira até em Joá?
anônimo
18/11/2021 20h42
Não faria pelo simples motivo: não pretendo trabalhar com isso.

Mas pra quem quer, faça!
anônimo
18/11/2021 20h43
acho boa
18/11/2021 20h44
Acho fera, mas não vejo muito retorno financeiro
18/11/2021 20h44
Logística parece ser muito bom, entra naquele grupo de cursos que são úteis não só profissionalmente, mas para a vida como um todo.
elas respondem
18/11/2021 20h08
Não pq fiz um curso na área e não gostei muito (mas aí foi por questão de gosto/perfil mesmo), mas parece ótimo de mercado de trabalho e uma boa "parte" da Administração a se trabalhar.
anônima
18/11/2021 20h48
No caso eu teria que fazer pra entender "A lógica da minha vida"