Quando vocês transam? só depois do pedido de namoro?
Mulheres*
Tenho receio de dar e o cara cair fora...mesmo depois de um tempo ficando e parecendo que vai firmar namoro.

elas perguntam
1 4
eles respondem
18/11/2021 20h25
Por que não transar sempre que ambos estiverem realmente a fim no momento?
Quando entenderão que sexo é só sexo e não um contrato de exclusividade e de obrigações?
elas respondem
anônima
19/11/2021 06h47
Olha, sexo não segura ninguém.
Se ele quisesse se relacionar contigo, vocês já teriam se relacionado...
Eu fui aquela pessoa que transava casualmente com outras, então já fiz sexo no primeiro encontro, mas não aconselho a fazer isso. Melhor esperar ter uma conexão melhor com as pessoas.
As vezes a gente precisa passar pelas experiências sexuais para ver aquilo que a gente gosta e aquilo que a gente não gosta.
anônima
18/11/2021 20h11
Nos primeiros encontros logo. Da última vez, foi no terceiro encontro. Mas já nos gostavamos e eramos íntimos um do outro. Então acho que vai pelo quanto já gosto.
anônima
18/11/2021 20h11
Sempre transei a hora que queria com o cara, nunca parei para pensar nisso. Mas já faz bastante tempo que sou casada e tô achando que os roles mudaram bastante.
anônima
18/11/2021 20h09
Obs