7x1
anônimo
21/11/2014 19h46
Votei Bom pq eu tive bastante saúde, alcancei os alvos que eu tinha pra este ano, consegui um trampo legal... E o mais importante, estou vivo (pelo menos até agora rs)
votei em Bom
anônimo
21/11/2014 18h44
kkk, não foi nada produtivo, ñ vejo a hora de acabar esse ano para eu dar um UP ano que vem na minha vida , mudar algumas coisas, algumas rotinas e tal... enfim, esse ano ñ foi uma bosta, mas tb ñ foi nada bom, "Não cheira nem fede" kk devia ter essa opção !! rs
votei em Nada de novo
21/11/2014 23h32
Votei em nada de novo, quer dizer teve algumas coisas sim...

Mas não foi um ano produtivo, mas ano que vem agora a porra vai ficar seria, vou correr atrás de muita coisa que eu quero e vou conseguir!
votei em Nada de novo
anônimo
24/06/2020 01h04
Seu q a pergunta eh muito antiga, mas vou responder
2014 foi um ano de grandes mudanças na minha vida.
votei em Um ano que será memorável
elas respondem
21/11/2014 18h35
Será MEMORÁVEL ..com toda certeza .Aconteceram tantas coisas , tive perdas ,tive surpresas ,tive alegrias e tristezas mas acima de tudo muita alegria .Conheci pessoas , mudei minha rotina , fiquei desempregada , passei para facul que tanto queria, conheci este site (fiz amigos aqui) , fiz trilhas pela primeira vez na vida , ou seja , um ano memorável que vai ser lembrado com muito carinho :D .
votei em Um ano que será memorável
anônima
21/11/2014 18h03
Inesquecível, porque foi um C#.
votei em Inesquecivel
21/11/2014 18h38
Cade a opção péssimo,falta pouco pra terminar e eu tenho até medo.(DEUS eu estou aqui por favor me iluminaaaaa,manda uma luz quem sabe acontece algo de bom)
21/11/2014 22h03
Senti falta de algo inovador pra fazer de meus dias inesquecíveis. Ano que vem será melhor, vou me empenhar pra isso!
votei em Legal,mas nada de muitas mudanças
21/11/2014 23h15
6- Muito foda
24/06/2020 01h01
2014 foi bem legal porque eu tinha o meu computador, da positivo, porém vivo.
votei em Bom
24/06/2020 01h07
Foi o ano que saí de casa