Sou BV tardia e não tenho nenhuma experiência ainda, agora eu não estou necessariamente preocupada em perder, já tenho 21 anos. Mas pretendo ano que vem kkkk
Enfim, eu acho lindo aqueles caras que usam óculos, com cara de nerd ou não. Cabelos compridos, cacheado ou liso, branco, pardo ou negro, tanto faz, eu acho tudo bonito.
Pode parecer meio sem noção, mas eu não vejo a hora de arrumar alguém que use óculos pra mim ficar ajeitando se precisar, ou tirar pra beijar a pessoa. Ou se ele tiver cabelos compridos, quero fazer cafuné e ver o cabelo molhado logo após sair do banho!!!!

elas perguntam
5 2
eles respondem
18/11/2021 21h06
Normal, embora o motivo seja meio sem sentido.
Se quer ajeitar óculos e ver pessoas com cabelo molhado procura uma ótica perto da praia.
18/11/2021 22h00
Nesse ritmo, a próxima geração da humanidade vai ter um bando de míope já que as meninas só tão preferindo caras assim agora, evolução tá falhando.

Mas você é normal, eu uso óculos e confirmo que nós somos os mais gostosos e inteligentes do planeta:
18/11/2021 20h55
Nem sabe a textura da piroca
anônimo
18/11/2021 21h09
normal, cada um com sua preferência.
curto mulher branca de olhos azuis, mas falo que pardas são bonitas só para agradar porquê é muito difícil achar mulher do jeito que eu curto aqui no RJ, minha ex mulher era essa perfeição que eu sempre curti, cabelos pretos longos, branca, olhos azuis.. rs
elas respondem
18/11/2021 20h54
Normal, apenas preferência sua.
18/11/2021 21h09
Normal, é a sua preferência (: