E ainda saio como a errada. Estou de saco cheio,mas também não consigo saír disso. Toda semana é um estresse diferente e pra ele é como se não significasse nada. Não entendo o que ele quer e pq ainda está comigo sendo que mudou totalmente a forma de me tratar. Só queria que a mãe dele sumisse com essas amizades pra lá, não confio 100% nelas e nem nele. Pq as sei que já ficou com uma delas no passado e a mãe dele passa pano caso ele venha me trair. Eu sei disso. Ou ele exclui o Facebook e faz de casal ou vai ficar solteiro

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
18/11/2021 21h15
namora com o fumante maluco
18/11/2021 21h28
Dotti eu já disse pra tu te vingar, comece a trair ele com outros coroas. Pague na mesma moeda. Se quiser eu te ajudo...
GGl
18/11/2021 21h14
Passei por algo assim, to blindado agora para lida com esse tipo de situação, cai fora
anônimo
18/11/2021 21h24
Pq vc atrai pessoas parecidas com vc, mesmo sem perceber. Se algo esta ruim n adianta culpar o outro vc tem q ver como vc é tmb.
18/11/2021 21h14
Foda-se você, seu namorado, família e amigos.
18/11/2021 21h16
Haja saco
anônimo
18/11/2021 21h30
Tá putinha, porque foi trocada por uma coroa.
anônimo
18/11/2021 21h31
"Ou ele exclui o Facebook e faz de casal ou vai ficar solteiro"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem você acredita nisso.
elas respondem
anônima
18/11/2021 21h19
Já saí dessa faz tempo. Vai tentar ser solidária só se lasca.
anônima
18/11/2021 21h22
Eu não entendo muito bem isso. Sinceramente.
É um namoro. Não um casamento. Se ele não se importa com seus incômodos, ficar insistindo com isso só vai te desgastar.
Afinal de contas, pra quê esse relacionamento está servindo? Pra agregar em quê? Se for só agregar estresse, pensa aí seus motivos para continuar nesse looping infernal.
anônima
18/11/2021 21h27
Tá nele pq quer
anônima
18/11/2021 21h17
É só vc culpar alguém e continuar com ele, é claro. Parece tá dando mtoo certo
18/11/2021 21h29
E eu tô cansada de ficar rica, ficar pobre, ficar rica, ficar pobre...