Tipo vcs conversam bastante e qnd perceber q tá rolando sentimento. Qual a reação de vcs?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
29/11/2016 20h29
Não , eu sempre estou ao lado , caso ela precise de mim para uma mão no ombro / bater um papo , mas eu dou espaço , não sou chicleteiro .
29/11/2016 20h54
Quando começo a sentir algo por alguém, eu me afasto um pouco e vejo se isso será benéfico pra mim. Se não estou carente ou me apaixonando fácil. Ou seja me afasto um pouco.
anônimo
29/11/2016 22h36
Os que já foram magoados no passado tendem a se afastar, tipo um sistema de defesa. Quem leva um tombo nunca quer levar outro.
anônimo
29/11/2016 21h05
Invisto, não deixo escapar. tem que aproveitar se não outros tomam